Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » eita

Sia entra na briga entre Taylor Swift e Scooter Braun e defende empresário

Sia declarou apoio ao empresário e se defendeu de ataques de fãs da Taylor

Redação Digital Publicado em 02/07/2019, às 12h45 - Atualizado às 13h54

Sia, Scooter Braun e Taylor Swift
Sia, Scooter Braun e Taylor Swift - Reprodução/Instagram

Toda a situação Taylor Swift X Scooter Braun vem atraindo a atenção de outros artistas. Após Demi Lovato entrar nas redes sociais para defender o empresário, ontem (2) foi a vez de Sia.

A cantora e compositora usou seu Twitter para dar seu apoio, dizendo: “Você é um bom homem, Scooter Braun, eu espero que isso acabe logo. Eu te amo. Siga em frente”.

Logo após sua declaração, os fãs de Taylor e quem não concorda com a atitude do empresário começaram a atacá-la e buscar atitudes erradas em sua carreira para a expor, em uma tentativa de boicote. 

Foi encontrado um vídeo em que alegam Sia fazendo o uso de blackface, ou seja, quando uma pessoa branca escurece sua pele para parecer negra. 

++Abaixo-assinado para Taylor Swift relançar seus trabalhos anteriores já passa de 140 mil assinaturas

Sia rapidamente esclareceu a situação: “Aos fãs da Swift tentando inventar que já fiz blackface, por favor veja este vídeo. Eu estava me pintando da mesma cor do fundo, isso foi antes da peruca…”

Confira os tweets e o vídeo citado pela cantora:

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!