CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / BEBÊ A BORDO

Sophie Turner está grávida do primeiro filho com Joe Jonas, afirma site

Casal de artistas se casou no ano passado com duas cerimônias separadas e o site Just Jared confirmou novidade

Redação Publicado em 12/02/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Turner e Joe Jonas em clique romântico nas redes sociais - Instagram
Sophie Turner e Joe Jonas em clique romântico nas redes sociais - Instagram

O casal Joe Jonas e Sophie Turner está esperando o primeiro filho, de acordo com a imprensa norte-americana. A informação é do Just Jared, portal dos EUA voltado a fofocas de celebridades de Hollywood. 

Os dois artistas se casaram em Las Vegas em maio de 2019 e logo depois fizeram uma outra cerimônia no mês seguinte, dessa vez em um castelo reservado na França. 

+Leia mais: Jonas Brothers anunciam residência de shows em Las Vegas

De acordo com informações do site, parentes e amigos próximos do casal foram informados da novidade. ''O casal está mantendo a gravidez em segredo, mas os amigos mais próximos e a família foram avisados, e estão muito felizes por eles", comentou uma fonte do Just Jared.

Caso a gravidez se confirme, Joe Jonas será o segundo dos irmãos a virar pai. O mais velho integrante do trio Jonas Brothers, Kevin Jonas, já possui dois filhos com a mulher, Danielle, com quem confirmou os votos do matrimônio em 2009. 

+Leia mais: Jonas Brothers recriam cena de briga entre Khloé e Kim Kardashian em vídeo; confira

Joe faz parte do trio Jonas Brothers, que ficou muito popular durante as décadas de 2000 e 2010 com participações no Disney Channel e com os filmes Camp Rock. Após mais de 10 anos de hiato, o trio de irmãos voltou a ativa no ano passado e lançou o álbum Happiness Begins. 

Por sua vez, Sophie Turner ficou mundialmente conhecida por seu papel como Sansa Stark em Game of Thrones, ao passo que agora estrelará uma série no novo serviço de streaming chamado Quibi. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.