CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EMPATIA

Tatá Werneck cede seu perfil nas redes para Linn da Quebrada após iniciativa de Paulo Gustavo

A humorista terá a conta ocupada por conteúdos da artista negra

Redação Publicado em 07/06/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Linn da Quebrada em fotos publicadas nas redes - Instagram
Tatá Werneck e Linn da Quebrada em fotos publicadas nas redes - Instagram

Tatá Werneck foi motivada pela iniciativa de Paulo Gustavo, que deu espaço para Djamila Ribeiro ocupar sua conta nas redes, e cedeu o seu perfil para a atriz e cantora Linn da Quebrada para que conteúdos sobre questões raciais e de gênero sejam compartilhados.

"Nesse momento de mobilização é fundamental que possamos dar passos adiante. Estou seguindo muitas pessoas novas e vendo que preciso aprender muito, principalmente em relação a colocar em prática atitudes antirracistas" escreveu Tatá, em sua conta no Instagram com mais de 40 milhões de seguidores.



"Temos, sim, uma dívida histórica! Uma desigualdade profunda e uma sociedade moldada pelo racismo estrutural. Quero aprender e aprender como posso por em prática. Porque aprender é lindo, mas se não tivermos mudanças conscientes e consistentes não haverá resultado eficaz", completou.

"Durante esse mês, Linn da Quebrada, artista multimídia, cantora, atriz e compositora, fará uma ocupação em minhas redes para trazer novos olhares e aprendizados para o meu e o nosso crescimento enquanto pessoas que podem e devem agregar nessa luta", explicou.

+ Leia Mais: Ary Fontoura diverte mais de 800 mil seguidores aos 87 anos: "Fui eleito o muso da pandemia"

Linn se proncuniou em seu Twitterao brincar que "a partir de agora me chamem de Tatá da Quebrada" e ainda dizer que espera que esse período seja produtivo e fértil para todas. Confira a pubicação de Tatá:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.