CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Doação

Taylor Swift ajuda mais uma fã a pagar dívidas com a faculdade

Fã afirmou em suas redes sociais que recebeu ajuda da cantora

Redação Publicado em 13/08/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Taylor Swift. Crédito: Reprodução/Instagram
A cantora Taylor Swift. Crédito: Reprodução/Instagram

Ao que parece, mais uma fã de Taylor Swift recebeu ajuda financeira da cantora para quitar suas dívidas com a faculdade onde estuda. 

Por meio de um post no Instagram, uma jovem chamada Ayesha Khurram compartilhou um comprovante de depósito de Taylor Swift, que deu mais de 6 mil dólares canadenses para a garota. 

"Ayesha, coloque os seus estudos em dia. Te amo", teria assinado Taylor. A cantora ainda não confirmou publicamente se fez mesmo a doação. 

Segundo Ayesha, ela não pediu ajuda diretamente para a cantora. Taylor que descobriu sobre sua cituação na rede social Tumblr. "Eu postei sobre a dificuldade de pagar minhas mensalidades. Duas horas depois, recebi um e-mail", contou a fã no Instagram.

"Eu não tenho palavras e não consigo parar de chorar", disse ainda.

Em suas postagens no Tumblr, Ayesha afirmou que seus pais não tem condições de ajudá-la, por viverem com um salário mínimo. A mãe da garota ainda estaria sofrendo de uma doença nos rins. 

++ Taylor Swift doa mais de R$430 mil para grupo que luta pelos direitos LGBTQ

Esta, porém, não seria a primeira vez em que Taylor ajudaria fãs com dificuldades financeiras. Ela já fez algo parecido em 2015, quando também mandou dinheiro para uma fã após ler um relato sobre as suas dificuldades no Tumblr.