CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Taylor Swift critica piada machista em "Ginny & Georgia", nova série da Netflix

Cantora usou as redes sociais para falar sobre o comentário maldoso envolvendo o seu nome

Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift no clipe de "Blank Space" - Reprodução/YouTube
Taylor Swift no clipe de "Blank Space" - Reprodução/YouTube

"Ginny & Georgia", série da Netflix que estreou no último dia 24, trouxe uma brincadeira de mau gosto envolvendo o nome de Taylor Swift. Em suas redes sociais, a cantora mostrou-se chateada e criticou a produção e a plataforma de streaming pela "piada".

"Você passa pelos homens mais rápido do que a Taylor Swift", diz uma das personagens na série. No Twitter, Taylor rebateu: "Ei, 'Ginny & Georgia', 2010 ligou e pediu de volta a sua piada preguiçosa e extremamente machista. Que tal a gente parar de diminuir mulheres trabalhadoras definindo essa porcaria como piada?", escreveu a cantora.

+ Leia também: Netflix anuncia nova versão de "Rebelde" com Giovanna Grigio, de "As Five", no elenco

Na mesma publicação, Taylor ainda aproveitou para criticar a própria Netflix por permitir a série e a piada em seu catálogo, especialmente depois de ter trabalhado com a plataforma de streaming no documentário "Miss Americana", lançado em 31 de janeiro de 2020: "Netflix, depois de 'Miss Americana', essa roupa não fica boa em você", afirmou, seguido por um emoji de coração partido. "Feliz Mês das Mulheres, eu acho", completou Taylor.