Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TENSO

Taylor Swift critica piada machista em "Ginny & Georgia", nova série da Netflix

Cantora usou as redes sociais para falar sobre o comentário maldoso envolvendo o seu nome

Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h24

Taylor Swift no clipe de "Blank Space"
Taylor Swift no clipe de "Blank Space" - Reprodução/YouTube

"Ginny & Georgia", série da Netflix que estreou no último dia 24, trouxe uma brincadeira de mau gosto envolvendo o nome de Taylor Swift. Em suas redes sociais, a cantora mostrou-se chateada e criticou a produção e a plataforma de streaming pela "piada".

"Você passa pelos homens mais rápido do que a Taylor Swift", diz uma das personagens na série. No Twitter, Taylor rebateu: "Ei, 'Ginny & Georgia', 2010 ligou e pediu de volta a sua piada preguiçosa e extremamente machista. Que tal a gente parar de diminuir mulheres trabalhadoras definindo essa porcaria como piada?", escreveu a cantora.

+ Leia também: Netflix anuncia nova versão de "Rebelde" com Giovanna Grigio, de "As Five", no elenco

Na mesma publicação, Taylor ainda aproveitou para criticar a própria Netflix por permitir a série e a piada em seu catálogo, especialmente depois de ter trabalhado com a plataforma de streaming no documentário "Miss Americana", lançado em 31 de janeiro de 2020: "Netflix, depois de 'Miss Americana', essa roupa não fica boa em você", afirmou, seguido por um emoji de coração partido. "Feliz Mês das Mulheres, eu acho", completou Taylor.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!