Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Taylor Swift curte comentário que aponta que Justin Bieber traiu Selena Gomez

A curtida veio em meio a polêmica envolvendo o repúdio da cantora ao empresário Scooter Braun, defendido pelo cantor

Redação Digital Publicado em 01/07/2019, às 15h51

Taylor Swift e Justin Bieber
Taylor Swift e Justin Bieber - Reprodução/Instagram/Montagem

Depois da repercussão da carta aberta de Taylor Swift no Tumblr, que critica o empresário Scooter Braun por ter comprado a Big Machine Records, sua antiga gravadora, adquirindo as gravaçoes originais dela, e de Justin Bieber ter ido para as redes sociais defender Braun, por ser seu cliente, a cantora deixou sua curtida em um trecho específico sobre o cantor de I Dont't Care.

A dona de You Need To Calm Down curtiu um comentário nas redes sociais que fala sobre Bieber ter traído a ex-namorada Selena Gomez, uma das melhores amigas de Swift. “‘Você trai a melhor amiga dela e depois toma partido publicamente do homem que arquitetou a vingança pornográfica contra ela, e quer que Taylor te convide para um chá? Vá se danar!”, escreveu o perfil.

Essa atitude dá indícios disso ser o motivo para o relacionamento entre Justin e Selena ter acabado. Confira uma parte do texto de Bieber, que defende Scooter e é direcionado à Taylor:

+ Taylor Swift repudia a venda de seu catálogo de músicas para empresário de Justin Bieber: 'Enojada'

"Onde você estava querendo chegar com aquela publicação? Me parece que era para conquistar compaixão. Você também sabia que, postando aquilo, os seus fãs implicariam com o Scooter", escreveu. "De qualquer modo, uma coisa que eu sei é que eu e Scooter amamos você. Sinto que a única maneira de resolver conflitos é através da comunicação", continuou em um trecho. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!