CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Taylor Swift divulga regravação de “Love Story” após polêmica com Scooter Braun

Nova versão do single da cantora será usado em um aplicativo de namoro

Redação Publicado em 02/12/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Taylor Swift em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Taylor Swift divulgou nesta quarta-feira (2), a primeira regravação de um de seus antigos sucessos, “Love Story”. A novidade foi revelada pela própria cantora em suas redes sociais.

A briga da cantora (e de seus fãs) pelos créditos dos primeiros sucessos de sua carreira começou depois que o empresário Scooter Braun, empresário de estrelas como Justin Bieber e Demi Lovato, comprou os direitos em 2019. E de lá para cá, essa confusão só vem piorando cada vez mais.



Contudo, um trecho da regravação do single de “Speak Now” se tornou a trilha sonora do comercial (um tanto bizarro!) de um app de namoro. Além disso, o ator Ryan Reynolds foi o responsável por escrever o roteiro da propaganda.

+Leia mais: Taylor Swift é eleita Artista do Ano no American Music Awards; veja lista de vencedores

E os fãs mais atentos já notaram as diferenças da canção lançada em 2008 para sua regravação agora em 2020. Com 12 anos de diferença, o single apresenta agora um número de violinos na melodia e a voz de Swift mais madura.

"Enquanto as minhas regravações não estão prontas, meu amigo Ryan Reynolds perguntou se ele poderia utilizar um trecho para um comercial divertido que ele escreveu… Aqui um trecho de ‘Love Story’! Trabalhando duro para mostrar a música para vocês em breve!”, escreveu a pop star na legenda da publicação.

Veja o comercial:

Confira a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.