CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / MISTERIOSA

Taylor Swift diz que fãs acharam que ela estaria em 'Vingadores: Ultimato': 'Eu decepcionei todo mundo'

A cantora revelou que gosta de instigar seus fãs com pistas subliminares em suas produções

Redação Digital Publicado em 15/05/2019, às 15h46 - Atualizado em 16/05/2019, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Divulgação/Youtube
Taylor Swift - Divulgação/Youtube

Taylor Swift chega a confundir as pessoas pelas suas peripécias com pistas escondidas em seus trabalhos. Em entrevista ao talk-show de Ellen DeGeneres, a cantora disse que seu fãs são ótimos em descobrir os easter eggs que implanta em suasproduções, e revelou que chegaram longe demais, achando que ela teria algum envolvimento com Vingadores: Ultimato.

Traduzido como ovo de páscoa em inglês, que no caso traz sempre alguma surpresa, easter egg significa algo escondido dentro de alguma produção cinematográfica, musical, virtual, que traz dicas de alguma informação a mais.

Ela disse que quando lançou o single End Game, o público achou que a música revelaria alguma conexão dela com o filme da Marvel, que em inglês tem o mesmo nome no título. "Eles pensaram: 'Oh Meu Deus! Ela vai derrotar Thanos!'", brincou, dizendo que amaria ser convidada, mas não era verdade. "Eu decepcionei todo mundo", concluiu.

Depois de explicar que sua recente capa para a Entertainment Weekly continha outra leva de pistas sobre seu próximo álbum, a cantora afirmou que gosta de usar easter eggs para instigar seus fãs. "Eu quero que as pessoas assistam a um clipe e pensem 'O que é aquilo no canto do vídeo?', 'O que é essa música tocando ao fundo?', 'Tem alguma razão para ela dizer aquilo em frânces?'", contou, fazendo referência ao clipe ME!.

Inclusive, durante a própria entrevista, Taylor revelou que deu alguns easter eggs enquanto participava do programa.