Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » APOIO

Taylor Swift elogia ativismo de Jameela Jamil, de The Good Place: "Mulher incrível"

Atriz é conhecida por promover mensagens de liberação do corpo feminino

Redação Publicado em 01/11/2019, às 13h49

Jameela Jamil e Taylor Swift
Jameela Jamil e Taylor Swift - Instagram

A cantora Taylor Swift deu uma entrevista para a rádio Beats 1 e demonstrou apoiar o ativismo de Jameela Jamil, estrela de The Good Place.

A atriz é famosa por espalhar mensagens de amor ao corpo natural da mulher e participar de movimentos relacionados ao combate de transtornos alimentares.

++Jameela Jamil, de 'The Good Place', celebra suas estrias em foto no Instagram

Taylor discutiu sobre o começo de sua carreira, quando ela foi alvo da mídia que ficou fissurada por sua vida amorosa ao invés de seu trabalho como cantoras, graças à "misoginia internalizada da sociedade". Swift afirmou que ver outras artistas sendo colocadas nessa posição é algo muito triste.

"Eu acho que, graças a Deus que tivemos movimentos como o #MeToo, em que estamos vendo como a sociedade está internalizada com a misoginia. Estamos analisando a maneira como tratamos e criticamos o corpo das mulheres", disse.

"Nós temos mulheres incríveis por aí, como a Jameela Jamil". Na sequência, Taylor elogiou o movimento da atriz, que consiste em ajudar mulheres a aceitarem seus próprios corpos.

++Jameela Jamil revela que já realizou aborto ao comentar sobre decisão conservadora na Georgia

Nas redes sociais, Jameela respondeu Taylor e agradeceu a cantora. 

"É bom saber que as minhas palavras alcançaram as pessoas mais escrutinadas e assediadas, e ajudam de qualquer maneira. Não consigo imaginar estar sob os holofotes desde os 12 anos. Liberação do corpo é tudo o que eu posso defender".

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!