Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Polêmica

Taylor Swift relembra briga com Kanye West em entrevista para a Rolling Stone

A cantora é a capa da nova edição da revista americana

Redação Publicado em 18/09/2019, às 11h45

Taylor Swift para a capa da Rolling Stone
Taylor Swift para a capa da Rolling Stone - Rolling Stone

A cantora Taylor Swift, que acaba de anunciar sua vinda para o Brasil, é a capa da nova edição da revista americana Rolling Stone.

Durante a entrevista, a dona do single 'Lover' relembrou toda a briga envolvendo ela e o rapper Kanye West, iniciada há dez anos, durante o VMA.

Na ocasião, Kanye subiu ao palco quando Taylor estava recebendo um prêmio de Melhor Videoclipe Feminino. Ele estava revoltando pois, de acordo com ele, Beyoncé merecia mais o troféu.

++Produtores revelam que Beyoncé chorou nos bastidores da treta entre Kanye West e Taylor Swift no VMA

Taylor Swift na capa da revista Rolling Stone 

 

Desde então, os dois trocam farpas em indiretas em músicas e videoclipes, como o 'Famous', clipe de Kanye West onde uma mulher muito parecida com Swift aparece nua ao lado dele.

++Há 10 anos, Lady Gaga apresentava Paparazzi no VMA e Kanye West interrompia discurso de Taylor Swift

Taylor, por outro lado, soltou o verbo em relação ao marido de Kim Kardashian durante a era 'reputation'.

“O mundo não entendeu o contexto dos eventos porque nada acontece sem uma orientação anterior. Alguns eventos aconteceram para me irritar, quando ele me chamou de vadia. Esse não foi apenas um evento singular. Basicamente, fiquei cansada da dinâmica entre ele e eu isso não foi baseado no que aconteceu naquela ligação e com essa música. Foi uma reação em cadeia. Começou quando eu senti que havíamos nos reconectado, o que foi ótimo para mim – porque tudo o que eu sempre quis em toda a minha carreira, depois do que aconteceu em 2009, foi que ele me respeitasse", explicou Swift.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!