Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Polêmica

Taylor Swift relembra quando expôs término com Joe Jonas na TV: 'Foi exagero'

A cantora foi questionada por Ellen DeGeneres sobre qual teria sido a sua atitude mais rebelde quando adolescente

Redação Digital Publicado em 15/05/2019, às 14h40 - Atualizado às 15h07

Taylor Swift em sua participação no programa de Ellen DeGeneres
Taylor Swift em sua participação no programa de Ellen DeGeneres - Reprodução/EllenTube

Para quem não lembra, o término do relacionamento entre Taylor Swifte Joe Jonas não foi nada amigável. Os dois namoraram por alguns meses em 2008 e a cantora expôs o fim do romance durante uma aparição no programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

Na época, Talyor revelou que Joe terminou com ela por meio de uma ligação telefônica que durou apenas 27 segundos. A partir daí, os dois escreveram algumas canções de ataque um para o outro. 

Agora, em 2019, Taylor voltou ao programa de Ellen para falar sobre seu novo álbum, que começou a ser divulgado com a música Me!. Durante um quadro com questões polêmicas, ela foi questionada sobre qual teria sido o seu ato mais rebelde quando adolescente e não pensou duas vezes: "Provavelmente quando eu destruí o Joe Jonas no seu programa... Aquilo foi exagero". 

Segundo Taylor, hoje, porém, os dois já superaram o problema. "A gente ri disso agora. Mas aquilo foi vociferante."

++ Taylor Swift diz que 'Game of Thrones' inspira suas músicas

De fato, Taylor parece ter superado totalmente qualquer problema com o ex. Em sua recente capa para a revista americana Entertainment Weekly, a cantora apareceu com um broche da personagem de Game of Thrones Sansa Stark, que é vivida pela esposa de Joe Jonas, Sophie Turner. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!