Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » FAMÍLIA

Taylor Swift revela que mãe tem tumor no cérebro e se declara: "Ela é a força que me guia"

A cantora falou abertamente pela primeira vez sobre a saúde da mãe

Redação Publicado em 21/01/2020, às 13h19

Andrea Swift, mãe d Taylor, tem 62 anos de idade
Andrea Swift, mãe d Taylor, tem 62 anos de idade - Reprodução/YouTube

A cantora Taylor Swift lançou no último ano o álbum Lover, um sucesso de vendas, mas não anunciou nenhuma turnê de divulgação do projeto. Com menos de 20 apresentações anunciadas para 2020, a americana explicou que está priorizando estar ao lado de sua mãe, que está enfrentando um câncer pela segunda vez.

A música Soon You’ll Get Better, do último álbum de Taylor, foi dedicada a Andrea, que tem 62 anos e foi diagnosticada com um tumor no cérebro. A revelação foi feita em entrevista para a Variety. "Eu gostaria de trabalhar apenas o que eu consigo aguentar agora, com tudo que está acontecendo em casa", explicou. "Eu queria dar um jeito de fazer as duas coisas."

+ Leia mais: Taylor Swift fala sobre atuação em Cats: "Amei a estranheza do filme"

Ela disse que a família não sabe o que vai acontecer. "Não sabemos qual tratamento vamos escolher", desabafou. "Todo mundo ama sua mãe e tem uma mãe importante. Mas, para mim, ela é a força que me guia. Em quase todas as decisões que faço, eu falo primeiro com ela. Então era muito difícil falar sobre sua doença."

Taylor revelou que está sendo mais difícil que nunca para a família. "Os sintomas que uma pessoa sente quando tem um tumor no cérebro não são em nada com o que nós enfrentamos com o câncer dela antes, entçao tem sido um momento muito difícil para nós enquanto família", disse. 

+ Leia mais: Capa da Billboard, Taylor Swift revela que teria pago muito dinheiro para ter suas gravações originais de volta

No documentário sobre Taylor Swift, Miss Americana, que estreia no dia 31 de janeiro na Netflix, o assunto não é muito retratado, segundo a revista. A mãe de Taylor resolve ter um cachorro como uma maneira de fazer algo diferente, tendo em vista que a família é apaixonada por felinos. 

Mas ela disse que não são apenas razões pessoais que a levaram a reduzir o número de shows neste ano. "Eu queria me apresentar em lugares que não tinha ido tanto e fazer coisas novas, como o Glastonbury", contou. "Sinto que não fiz festivais pra valer desde o começo de minha carreira, eles são divertidos e unem as pessoas de um jeito bem legal."

 

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!