CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Taylor Swift se afasta da melhor amiga Karlie Kloss após comportamento explorador da modelo

Amizade das duas esfriou há algum tempo e jornal americano diz que Karlie se aproveitava da situação

Redação Digital Publicado em 12/08/2019, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As (ex) amigas Taylor Swift e Karlie Kloss no ano passado (Reprodução/Instagram)
As (ex) amigas Taylor Swift e Karlie Kloss no ano passado (Reprodução/Instagram)

Quem acompanhaTaylor Swiftsabe que ela é rodeada de amigas bem famosas, muitas delas modelos. Parte do "squad" de Taylor desde 2013, a modelo Karlie Kloss parece estar distante da cantora pop há algum tempo. 

Segundo o jornal New York Post, Taylor e Karlie romperam a amizade de anos após a cantora cansar de se sentir explorada pela modelo. A edição de domingo do jornal afirmou que Taylor começou a desconfiar que sua amiga usava o acesso à suas intimidadades de modo a levar vantagem da sitaução.

Ex-angel da Victoria's Secret, Karlie obtinha acesso irrestrito a casa de Taylor localizada no bairro de Tribeca, em Nova Iorque, na qual, segunda a publicação, a modelo tinha até um quarto separado a sua espera. Fontes próximas ao New York Post disseram que a modelo convidava pessoas para frequentarem a casa sem a permissão de Taylor. 

Um dos indicativos do suposto afastamento das duas reside no fato de Swift não comparecer ao casamento de Karlie em outubro do ano passado. Na época, a equipe da cantora afirmou que compromissos inadiáveis seriam realizados naquele dia em específico. 

++"As pessoas não entendem como é ter milhões de pessoas te odiando", diz Taylor Swift

Apesar dos rumores, Karlie disse  em outubro passado na entrevista do quadro 73 Questions da Vogue americana que elas não estavam brigadas e que "eu e Taylor continuamos boas amigas". 

Atualmente, Taylor vem divulgando seu novo álbum, Lover, e também estará no remake do musical Cats para os cinemas. Em sua nova fase, ela tem se afastado de pessoas que acha que a usaram a vida inteira.

++Idris Elba revela que vai ter música com Taylor Swift em 'Cats'

Recentemente, ela estremeceu o mundo do entretenimento ao expor sua indignação com a compra da Big Machine Records pela empresário Scooter Braun. "Enojada", disse na época.