Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Thaila Ayala muda nome da marca 'Vir.Us' após sofrer críticas

Novo nome da empresa da atriz é Amar.Ca

Redação Publicado em 09/06/2020, às 07h52 - Atualizado às 08h35

Thaila Ayala em divulgação de sua empresa
Thaila Ayala em divulgação de sua empresa - Instagram

A atriz Thaila Ayala foi alvo de diversas críticas ao anunciar o lançamento de sua marca de roupas. Tudo porque ela intitulou a empresa de Vir.Us, em meio a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Thaila, a empresa surgiu durante uma conversa de quarentena. Ela estreou o perfil da marca nas redes sociais há duas semanas e alguns dias depois, começou a pré-venda dos produtos.



A escolha do nome, no entanto, passou a ser criticada por internautas e também os preços das peças, que variam entre R$ 137 (valor da camiseta) e R$ 376 (casaco).

Após as críticas recebidas, Ayala optou por fazer um reposicionamento de mercado com urgência e mudou o nome da empresa para Amar.Ca, reforçando que a marca era "atenta, comprometida a escuta". A página oficial da empresa também alterou seu nome, citando que as críticas trouxeram inspiração para a mudança.

+Leia mais: Edu Guedes sofre acidente em sua fazenda no interior de São Paulo e fratura o braço

 

"Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA."

 

 

 

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!