CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRANSFOBIA

Thammy Miranda recebe ataques após estrelar campanha de Dia dos Pais

Primeiro filho de Thammy, Bento, nasceu em janeiro de 2020

Redação Publicado em 27/07/2020, às 12h55 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e seu filho, Bento - Instagram
Thammy Miranda e seu filho, Bento - Instagram

Thammy Miranda se tornou alvo de ataques de ódio no Twitter nesta segunda-feira (27). O motivo é porque o ator foi convidado para estrelar a campanha de Dia dos Pais para uma marca de cosméticos.

A escolha do filho de Gretchen para a campanha não agradou internautas, e muitos destilam ódio e comentários transfóbicos nas redes sociais. Ainda, alguns estão promovendo boicote para a marca que convidou Thammy.



Em contrapartida, fãs do famoso saíram em defesa dele, e elogiaram a iniciativa da marca em convidá-lo. "Thammy, o pai do ano", elogiou uma internauta.

Em seu perfil no Instagram, Thammy comentou sobre o assunto e disse que está muito honrado em fazer parte da campanha. "Mostra mais uma vez que o amor prevalece".

+Leia mais: Fotógrafa registra parto humanizado de homem trans; confira

Já sobre as críticas, Thammy reforçou que também vem recebendo apoio e elogios dos fãs. "Eu sou pai do meu filho", disse. "As pessoas quando criticam as outras, elas falam muito mais sobre elas do que sobre a minha pessoa".

"Só tenho uma coisa para falar para vocês que me criticam: eu fico muito triste de não poder ser o pai de vocês", disse. "Porque eu posso garantir que eles teriam um pai maravilhoso."

Thammy se tornou pai em janeiro deste ano, com o nascimento de Bento, hoje com seis meses de vida. Ele é casado com Andressa Ferreira, empresária e ex-assistente de palco da Record.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.