CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Thelma Assis é ignorada em manchete de jornal sobre Réveillon em ilha

Jornal Meia Hora se desculpou após a campeã do BBB 20 se revoltar com a gafe

Redação Publicado em 04/01/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Thelma em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Thelma Assis foi ignorada em uma manchete sobre o polêmico réveillon que passou com suas amigas do "Big Brother Brasil". O Jornal Meia Hora compartilhou uma manchete onde a campeã do reality aparece ao lado de Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalimann na ilha privativa onde passaram as festas de fim de ano e, mesmo assim, seu nome foi deixado de fora do título da notícia.

A situação deixou a médica revoltada, e ela usou suas redes sociais para fazer uma crítica ao veículo. “Essa manchete não foi sem querer, nem erro de estagiário. Eu tô aqui. Na hora de criticar lembram de mim, né?", escreveu ela.

Após a repercussão do desabafo de Thelma, o jornal decidiu se explicar e e se desculpou por ter ignorado a ex-BBB. "O Meia Hora enfatiza aqui no Instagram o que já havíamos feito ainda noite, 1º de janeiro de 2021: erramos e admitimos a falha pela ausência do nome de Thelma Assis do título da reportagem compartilhada em nosso canal do Facebook sobre o réveillon em uma ilha privativa, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio", começou dizendo o Jornal.

+Leia mais: Marcela McGowan celebra gravidez de Bianca Andrade, a Boca Rosa: "Vou ser tia"

"Assim que identificado o erro, minutos depois, uma nova postagem foi realizada no mesmo canal com a retificação. O print que circulou durante o dia é ainda da primeira postagem, retirada do ar tão logo o erro foi identificado", explicou o veículo.

"Mais uma vez, pedimos perdão aos nossos seguidores e, especialmente, a Thelminha, uma figura que merece todo nosso respeito e reverência", concluiu o site.