Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » CONTRADIÇÃO

Thiago Martins dá festa em casa apesar de criticar bares lotados em meio à pandemia de coronavírus

Imagens do evento realizado em seu novo apartamento viralizaram nas redes

Redação Publicado em 07/07/2020, às 13h17 - Atualizado às 14h10

Thiago Martins em foto publicada em seu perfil
Thiago Martins em foto publicada em seu perfil - Instagram

Thiago Martins foi pego na contradição após surgir em imagens de uma festa dentro de seu apartamento apesar de ter criticado as praias e bares lotados em meio à pandemia de coronavírus.

O ator aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais com cenas dele dançando e abraçando convidados em sua nova residência, além de nenhuma pessoa da gravação estar usando máscara.



O empresário Biel Maciel, que foi flagrado no evento, disse ao Hugo Gloss que a festa aconteceu por uma confraternização apenas na casa odo artista. “Fui prestigiar a conquista do Thiago Martins, que é meu irmão de anos, pela compra do seu apartamento novo, ao qual eu ainda não tinha ido”, afirmou. Confira as imagens:

 

+ Leia Mais: Jair Bolsonaro testa positivo para coronavírus e diz que está usando cloroquina no tratamento

Em publicação no Instagram, Thiago havia criticado as flexibilizações do isolamento social ao dizer que continuava em sua casa. “Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão”, escreveu. Veja:

 

Em contato com o R7, Netto Murphy, empresário de Thiago Martins, confirmou a reunião no último domingo (05) e disse que "não houve irresponsabilidade" ao realizarem a festa. Ele ainda garantiu que "todos os presentes fizeram o teste para covid-19" e deram negativo para a doença, além de ter pedido "desculpas para quem se sentiu ofendido".

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!