Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » PANDEMIA

Tom Hanks, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e outros famosos infectados pelo coronavírus

A lista de celebridades que foram diagnosticadas com a doença já conta com alguns nomes

Redação Publicado em 16/03/2020, às 14h55

Mulher se protegendo do contágio de coronavírus
Mulher se protegendo do contágio de coronavírus - Divulgação/ Instagram

A pandemia do coronavírus não escolhe se a vítima da doença é famosa ou não. Celebridades ao redor do mundo também não estão completamente imunes ao vírus e isso resultou em algumas personalidades internacionais e brasileiras infectadas pelo COVID-19.

Os Estados Unidos registraram o primeiro caso positivo em janeiro deste ano e o surto chegou em Hollywood tempos depois. Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, foram umas das primeiras estrelas infectadas pelo coronavírus.

“Rita Wilson e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns calafrios que iam e vinham. Febres leves também", explicou Hanks pelo Instagram no dia 11 de março.  "Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que que deu positivo", completou.

A atriz Olga Kurylenko, que estrelou a franquia 007, também foi diagnosticada com a doença. Em seu Instagram, ela fez a revelação no dia 15 de março. "Trancada em casa depois de ter testado positivo para o coronavírus", relatou. "Na verdade, estou doente há quase uma semana. Febre e fadiga são meus principais sintomas. Cuide-se e leve isso a sério!", completou.

No Brasil, a cantora Preta Gil revelou ter sido infectada pelo COVID-19 após se apresentar no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, em Itacaré, na Bahia, evento que resultou na contaminação de vários convidados.

No Instagram, ela disse que fez o teste para diagnosticar a doença e o resultado saiu no dia 14 de março. A princípio, a cantora não se preocupou porque não teve contato com a pessoa que foi diagnosticada com o coronavírus. "Eu não me preocupei muito porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas", relatou. "Procurei meus médicos, eles falaram que eu estava sem sintomas e não adiantava fazer o exame. Fui para o hospital com os sintomas, fiz os exames, me coloquei em isolamento. Saiu o resultado, eu estou com coronavírus", concluiu.

A influenciadora Gabriela Pugliesi não conseguiu escapar do surto de coronavírus consequente do casamento de sua irmã. Ela fez a revelação em seu Instagram após ter tido a confirmação que estava infectada. "É isso. Não tem o que fazer. Eu só espero que eu não piore - e não vou, com fé em Deus. É isso. Preciso cuidar da minha saúde”, relatou. 

Fernanda Paes Leme é outra estrela brasileira que também foi contaminada pelo vírus. A atriz fez a revelação nas redes sociais nesta segunda-feira (16) ao contar que se isolou ao descobrir que pessoas com quem teve contato testaram postivio. Enquanto já estava em quarentena, ela recebeu o diagnóstico positivo do coronavírus.

+ Leia Mais: BBB20: 8 acontecimentos que os brothers não sabem sobre o mundo fora do reality

Outro nome do Brasil que confirmou o teste positivo para o COVID-19 foi o cantor Di Ferrero. que revelou em suas redes sociais estar isolado e se tratando da doença. "Eu estou bem, estou me cuidando e já estou isolado há alguns dias", disse. "Estava com um pouco de falta de ar, mas já estou bem", contou ao revelar que cancelou um show que seria realizado no último sábado (14). 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!