CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ENTREVISTA

Tom Holland brinca com imitação de Benedict Cumberbatch: 'Não achei tão ruim assim'

Atores de 'Homem-Aranha: Longe de Casa' fizeram entrevista divertida para emissora inglesa

Redação Digital Publicado em 03/07/2019, às 15h52 - Atualizado em 05/07/2019, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Homem-Aranha: Longe de Casa' fez entrevista divertida para divulgação do longa  - Reprodução/YouTube
Elenco de 'Homem-Aranha: Longe de Casa' fez entrevista divertida para divulgação do longa - Reprodução/YouTube

Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon se reuniram numa entrevista à BBC Radio 1 para divulgarem a nova sequência de Homem-Aranha. Bem descontraída, a entrevista relembrou uma impressão que Benedict Cumberbatch fez de Tom Holland, à época do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita.

Tom já havia visto o vídeo hilário em que Cumberbatch o imita e disse que não achou tão ruim assim. "Ele não tem o sotaque nem a voz, mas tem a energia da coisa", disse o astro de Homem-Aranha: Longe de Casa. 

Além do momento divertido, o entrevistador elogiou a cara de desinteresse de Zendaya, que aparentemente fez muito sucesso no primeiro filme da nova saga, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar. Ela agradeceu e disse que era difícil impersonar a cara de tédio. "É difícil. Muito obrigada, eu aprecio isso. Trabalho muito duro nela", disse a atriz.

Em determinado momento, Tom brinca com o cartaz de divulgação do novo filme, que traz o ator bem no centro da da montagem. Tom brincou sobre sua própria imagem e disse que aquele corpo não era seu. "Esse provavelmente é o corpo do Tobey Maguire e eles só colocaram minha cabeça em cima. Esse nem é meu corpo, não sei porque fizeram isso!", disse em tom descontraído.

Homem-Aranha: Longe de Casa traz Tom Holland de volta às telonas na pele do super-herói. A história traz novas aventuras e reúne os personagens em uma nova missão heróica. O filme estreia no Brasil amanhã, 4 de julho.

++'Homem-Aranha: Longe de Casa' exagera nas referências a 'Vingadores: Ultimato' e só entrega ouro no pós-créditos

Confira o vídeo da entrevista abaixo: