CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Eita!

Tom Holland revela negociações sobre o remake de De Volta Para o Futuro

Ator é uma das principais escolhas dos fãs do filme para viver o Marty McFly

Redação Publicado em 01/03/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Marty McFly e Robert Downey Jr. como Doc Brown em deepfake de De Volta Para o Futuro - YouTube
Tom Holland como Marty McFly e Robert Downey Jr. como Doc Brown em deepfake de De Volta Para o Futuro - YouTube

Após um internauta fazer um deepfake de De Volta Para o Futuro, que mostra Tom Holland como Marty McFly, os fãs do filme imaginam ator como o novo intérprete de McFly no possível remake de De Volta Para o Futuro.

A nova versão do longa, contudo, é tratada apenas como um rumor, mas Tom Holland, em entrevista à BBC Radio 1, revelou que ele teve conversas sobre estrelar esse remake, mesmo tendo dito que não estrelaria o filme.

O ator foi direto e disse que teve sim conversas sobre um novo De Volta Para o Futuro, mas ele não sabe se aceitaria por conta do filme ser perfeito. "Eu mentiria se dissesse que não houve conversas no passado sobre fazer algum tipo de remake, mas esse filme é o filme mais perfeito, que nunca poderia ser melhorado", comentou o ator.

+ Leia mais: Hunters, Locke & Key e outras novidades nas plataformas de streaming para maratonar

Vale lembrar que naquele deepfake, quem está no lugar de Doc Brown é o Robert Downey Jr., que também é pedido pelos fãs no possível remake. "Dito isto, se [Robert Downey Jr.] e eu pudéssemos filmar aquela cena que eles refizeram por diversão - ele poderia pagar por isso porque ele tem muito dinheiro - eu faria minha parte e poderíamos refazer a cena", propôs Tom Holland.

Holland finalizou sua fala agradecendo ao deepfake, ele disse que "eu acho que devemos isso ao deepfake porque eles fizeram um bom trabalho. […] Acho que vou falar com Robert e ver se podemos tentar recriar algo para falsificação profunda".

De Volta Para o Futuro foi dirigido por Robert Zemeckis, lançado nos cinemas em 1985 e é visto por várias gerações até hoje. O filme é um dos clássicos do cinema hollywoodiano e faturou cerca de US$ 381,1 milhões na bilheteria mundial.


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

  1. Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D
  2. O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t
  3. Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6
  4. Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp
  5. Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.