CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FAMÍLIA

Travis Scott fala sobre paternidade e relação com Kylie Jenner, sua ex: "Sempre a amarei"

O rapper contou que escolheu o nome da filha ao lado de Kylie, de quem se separou este ano

Redação Publicado em 31/12/2019, às 11h54 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott e Kylie Jenner são os pais de Stormi Webster - Reprodução/Instagram
Travis Scott e Kylie Jenner são os pais de Stormi Webster - Reprodução/Instagram

O rapper Travis Scott revelou que sua experiência com a paternidade está sendo muito positiva. Sua primeira filha, Stormi Webster, é fruto do relacionamento com a empresária Kylie Jenner. Mesmo após o término em outubro, eles mantém uma relação amigável. 

"Ter uma filha é maravilhoso e me fez ter um grande respeito por mães e o processo de criar um filho", disse em entrevista para a revista XXL. "Eu amo estar perto do berço e amo passar tempo com minha família. Especialmente agora, porque amo estar com a Stormster [apelido de Stormi]. Eu apenas amo assistir ao seu crescimento. Faz a vida ser muito mais simples."

+ Leia mais: Kylie Jenner diz que está em "ótimos termos" com Travis Scott e desmente encontro com Tyga

Ele revelou que está muito feliz com a paternidade e o tempo que passa com sua família. "Ser pai é melhor do que imaginei. Stormi é uma das melhores pessoas que conheço, ela é minha melhor amiga", declarou.

Travis também comentou sobre a escolha do nome da menina, uma decisão conjunta com Kylie Jenner. "A mãe dela e eu escolhemos o nome Stormi juntos. Eu amo a mãe dela e sempre a amarei." 


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha

Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM

Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm

Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.