CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Tyler James Williams, de 'Todo Mundo Odeia o Chris', aparece musculoso e surpreende seguidores

Ator postou foto nas redes sociais em que aparece bem forte

Redação Digital Publicado em 26/06/2019, às 19h14 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonista de 'Todo Mundo Odeia o Chris' está bem diferente - Reprodução/CW/Instagram
Protagonista de 'Todo Mundo Odeia o Chris' está bem diferente - Reprodução/CW/Instagram

O ator Tyler James Williams, que ficou famoso por interpretar Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris, compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece pra lá de musculoso. 

O astro da série, agora com 26 anos, surpreendeu seus seguidores, muitos deles brasileiros, e desejou feliz aniversário ao seu treinador Jimmy na legenda.

Muitos dos comentários eram de pessoas brasileiras, que brincaram com a situação. "Só pode ser os produtos Ivone", comentou uma seguidora, enquanto outro perfil brincou: "Tá treinando com o Julius?"

O ator ficou famoso no Brasil pela série Todo Mundo Odeia o Chris, que passava na faixa da tarde da TV Record. Além do canal aberto, o programa também vai ao ar pelo Comedy Central. 

Recentemente, o ator postou um relato emocionante nas redes sociais em que falou sobre a doença de Crohn, que luta contra desde 2017.

No post, disse que ficou até cinco dias sem comer e disse que lutará contra ela toda vez que tentar derrubá-lo. A doença ataca o sistema digestivo e pode ter complicações graves, como febre, cólica abdominal, perda de apetite, sangramento e perda de peso. 

++Fã dá à luz durante show de P!nk e homenageia cantora no nome da filha

Confira o clique abaixo: