Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Usher pede sigilo de exames médicos ao ser processado por transmitir herpes

O cantor é acusado por duas mulheres e um homem e não quer detalhes sobre sua saúde divulgados publicamente

Redação Digital Publicado em 22/07/2019, às 19h51 - Atualizado em 23/07/2019, às 09h32

Usher
Usher - Reprodução/Instagram

Usher entrou na justiça para impedir que informações sobre a sua saúde, como exames médicos, sejam divulgados publicamente.

Segundo o The Blast, isso porque o cantor foi processado por duas mulheres e um homem, que o culpam de ter transmitido herpes, o motivando a querer sigilo sobre detalhes da situação, inclusive preservar exames apresentados por uma das mulheres, conforme documentos acessados pelo site.

O pedido inclui o sigilo de diagnósticos de saúde privados do presente e do passado e o artista ainda destaca que qualquer divulgação sobre o processo pode causar danos significativos para ele e para a mulher.

+ Bradley Cooper e Irina Shayk entram em acordo pela custódia de sua filha

O site TMZ chegou a divulgar em maio deste ano que Usher fez um acordo com Laura Helm, uma das envolvidas no processo. De acordo com o veículo, ela desistiu da ação ao exigir indenização de US$ 20 milhões, com danos emocionais, mas o valor acertado não chegou ao público.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!