Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Valentina Schulz, ex-MasterChef Júnior, critica Neymar Jr.: "Uma pessoa que nunca fez nada!"

Jovem declarou que a comoção pelo jogador estaria atrapalhando a vida dela

Redação Publicado em 13/08/2020, às 12h13

Valentina Schulz, ex-MasterChef Júnior, usou as suas redes sociais para criticar o jogador Neymar Jr.
Valentina Schulz, ex-MasterChef Júnior, usou as suas redes sociais para criticar o jogador Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Depois de Neymar Jr. dominar as redes sociais durante toda a quarta-feira (13), dia em que o jogador do Paris-Saint Germain enfrentou o Atalanta em um jogo decisivo pelas quartas de final da Liga dos Campeões, a comoção dos fãs do brasileiro não agradou a todos.

+ Leia mais: Rosto de Neymar domina redes sociais antes de jogo decisivo; entenda

Valentina Schulz, ex-participante do MasterChef Júnior, exibido em 2015, foi uma das que não entrou na onda e, em suas redes sociais, criticou toda a repercussão da partida e declarou que, apesar de entender o valor do futebol na cultura brasileira, não entendia a reação "exagerada" a Neymar.


 


"Eu odeio gente. Odeio muito mais homem, principalmente homem hétero e, pior de todos, é homem hétero top", declarou a jovem. "E agora tem um novo núcleo, que são os homens baba do Neymar. A galera baba ovo do Neymar, fizeram um grupo e agora estão travando o meu zap".

+ Leia mais: Lembra do MasterChef Júnior? Saiba como estão os principais participantes

"Eu estou pouco me f*dendo. A única fita é que está me atrapalhando de verdade porque, diferente da galera que bava ovo para o Neymar, eu trabalho. Eu vou gravar um programa que talvez vá para a TV. Eu vou gravar na sexta-feira e eu não consigo ver o grupo. Então, que tal a galera ir fazer alguma coisa da vida, dar uma trabalhadinha, ao invés de babar ovo de uma pessoa que nunca fez nada?", continuou Valentina.

+ Leia mais: Novo filme da franquia American Pie será estrelado por garotas; confira o trailer

"Vai babar ovo de alguém que fez alguma coisa no mundo, sabe? Não, vai babar ovo pra um cara que joga bola. Eu entendo, futebol é legal, é a nossa cultura, a pessoa faz o que quiser da vida dela, mas mano!", revoltou-se. Confira:

+ Leia mais: Pandemia reforça o processo criativo do Sr. Banana, de volta à ativa 20 anos depois do fim

Muitos fãs do jogador não concordaram com a crítica de Valentina e a responderam nas redes sociais. Confira alguns comentários:

 

 

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!