CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LEMBRANÇAS

Vanessa Hudgens lembra namoro com Zac Efron e briga nos bastidores de 'High School Musical'

Em entrevista, a atriz se mostrou bastante grata pelo relacionamento dos dois

Redação Digital Publicado em 23/04/2019, às 15h56 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Troy e Gabriela em 'High School Musical 3' - Divulgação/Disney
Troy e Gabriela em 'High School Musical 3' - Divulgação/Disney

O casal Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens), protagonistas da famosa trilogia de High School Musical, de 2006 a 2008, foi um romance que atravessou as telinhas e aconteceu, também, na vida real. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz relembrou essa época e comentou sobre momentos bons e ruins da relação. 

“Começou realmente de forma orgânica e eu não poderia ser mais grata por ter vivido esse relacionamento na época", afirmou. Segundo Vanessa, o relacionamento teve início ainda antes da estreia do primeiro filme, nas audições para a produção. “Criamos um vínculo desde o início. Nós pensamos: ‘estamos fazendo isso, ou nos damos bem ou não conseguiremos nada‘”, contou.

A atriz também comentou sobre o que sentiu quando a fama cresceu e eles acabaram explodndo na mídia por conta da repercussão do filme. "É apenas uma coisa muito estranha de se passar, e por estar em um relacionamento, eu sinto que meio que me mantive estabilizada e com os pés no chão.", falou. "Eu tinha alguém para me apoiar e esse alguém estava passando justamente por isso também“, revelou a atriz, se mostrando bastante grata pela relação.

A intéprete de Say Ok  revelou que brigas também aconteciam, até mesmo nos bastidores das filmagens do longa. “Nem tudo é feliz e agradável. Eu lembro de uma vez que tivemos uma briga e foi enquanto estávamos nos ensaios", disse. "Lembro-me de Kenny Ortega (coreógrafo) virando a esquina com o olhar mais preocupado em seu rosto: ‘Ah, não, o nosso filme vai desmoronar agora?‘”, relatou.

+ Fãs de Britney Spears protestam contra sua internação e irmã se manifesta

No filme, Gabriella era uma garota tímida e introspectiva, enquanto Troy era um atleta de basquete super popular. Os dois acabaram se envolvendo quando decidiram seguir o caminho da música, na audição da escola e viveram um romance adolscente daqueles bem fofos.