CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Vanessa Hudgens revela que trabalharia com Woody Allen apesar de polêmica

A atriz demonstrou não ter perdido a admiração pelo cineasta mesmo após saber da acusação de estupro

Redação Publicado em 27/11/2019, às 16h29 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Hudgens em Um Passado de Presente e Woody Allen em entrevista - Netflix/Youtube
Vanessa Hudgens em Um Passado de Presente e Woody Allen em entrevista - Netflix/Youtube

Vanessa Hudgens ainda tem muitos objetivos na carreira, mesmo com quase duas décadas de trabalho.

A atriz contou ao Los Angeles Times que gostaria de trabalhar com diretores como Quetin Tarantino, Martin Scorsese, Steven Spielberg, Yorgos Lanthimos, Gaspar Noé e o polêmico Woody Allen. "Eu amo os filmes do Woody Allen. Vicky Christina Barcelona é um dos meus favoritos", afirmou. 

Questionada sobre a acusação de abuso sexual envolvendo Allen, Vanessa demonstrou não ter perdido a admiração pelo diretor. “Eu não o conheço. Eu nunca o conheci. Eu só sei o que eu ouvi. E o fato é, eu amo seus filmes e eu amo o mundo romântico criado neles", disse.

Lembrando que Scarlett Johansson chegou a defender o cineasta e depois se explicou. "Eu não sou uma política e não posso mentir sobre a maneira que me sinto sobre as coisas. Não sou assim. Simplesmente não é uma parte de minha personalidade", relatou.

+ Leia Mais: Vanessa Hudgens entra para time de artistas marcados pelo Natal; relembre quem são

Vanessa pode ser vista como protagonista do filme natalino Um Passado de Presente, disponível na Netflix.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

ale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.