CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Vanessa Morgan, estrela de Riverdale, anuncia que está grávida de seu primeiro filho

Atriz canadense é casada com o jogador de beisebol Michael Kopech

Redação Publicado em 24/07/2020, às 19h51 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa interpreta Toni Topaz em Riverdale - Divulgação/CW
Vanessa interpreta Toni Topaz em Riverdale - Divulgação/CW

A atriz canadense Vanessa Morgan, famosa por seu papel na série Riverdale, surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (24) ao anunciar que está esperando seu primeiro filho.

"Estava pensando em manter essa parte da minha vida escondida, mas eu sabia que as pessoas acabariam vendo fotos com a minha barriga e eu queria que vocês ouvissem isso de mim. Eu quero manter esse capítulo da minha vida em particular, mas queria ser a primeira a compartilhar as notícias ", falou Vanessa em uma publicação feita nas redes sociais.



"Estou muito feliz em receber meu bebê no mundo em janeiro. É quase como se tudo o que eu pensava que importava nesta vida tivesse mudado completamente ... Estamos aqui para um propósito tão maior e a vida é tão preciosa."

+Leia mais: Cancelada, quinta parte de O Mundo Sombrio de Sabrina seria crossover com Riverdale

Vanessa continuou: "Eu não posso acreditar em quanto crescimento e força você já me deu como sua mãe. É como se Deus soubesse que eu precisava de você, meu anjo. O universo funciona de maneiras misteriosas, mas sempre no tempo que precisava acontecer".

Em seu anúncio, a atriz compartilhou momentos marcantes de sua gravidez, incluindo o dia em que descobriu que estava grávida. Os fãs de Vanessa também receberam uma prévia de seu chá revelação para descobrir o gênero da criança - que é um menino.

Em janeiro deste ano, Vanessa casou com o jogador profissional de baseball Michael Kopech. Este será o primeiro filho do casal.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.