Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Vaza suposto áudio de Tays Reis, de "A Fazenda 12", reclamando de presentes de fãs: "De onde estão tirando esse dinheiro?"

Cantora ainda disse estar decepcionada com a família por estimular as arrecadações de dinheiro para as compras

Redação Publicado em 30/12/2020, às 10h45

Tays Reis, de "A Fazenda 12", reclamou de presentes caros de fãs em suposto áudio vazado
Tays Reis, de "A Fazenda 12", reclamou de presentes caros de fãs em suposto áudio vazado - Reprodução/RecordTV

Um suposto áudio creditado a Tays Reis, participante de "A Fazenda 12", vazou nas redes sociais e, na gravação, a cantora reclama de presentes caros dados por fãs desde a saída do programa, que têm se organizado e arrecadado dinheiro para agradar ex-participantes do programa, como BielMC MirellaStéfani Bays, além de Tays.



"Rapaz, eu tô muito chateada, viu? Com muita coisa que está acontecendo aqui. Eu nem tô sabendo desse negócio de que estão arrecadando dinheiro para locar casa. Uma fã até comentou comigo, mas eu nem levei a sério, porque eu achei um absurdo meus fãs se mobilizarem para isso", diz a cantora em áudio.

"Meus fãs não têm que se mobilizar para isso. Eles têm que se mobilizar para as coisas que eu posto, para curtir foto minha, para me divulgar. Para o que eu faço, que é cantar, que é o meu trabalho. As minhas coisas pessoais, os meus fãs não têm que se envolver", ainda diz Tays. 

+ Leia mais: Polícia acaba com festa para 500 pessoas na casa de Elba Ramalho e cantora esclarece: "Estava na missa"

"Eu fico triste, com pena, por que de onde eles estão tirando esse dinheiro, gente? É um absurdo a minha família apoiar isso. Eu tô muito chateada com a minha mãe também, porque ela está apoiando isso, pedindo dinheiro às pessoas. Que coisa feia! Isso é feio, não existe!", continua a ex-"A Fazenda 12". "Eu tô muito decepcionada com muita coisa que eu estou vendo aqui fora. Gente chateada comigo porque deu dinheiro e acabou não chegando pra mim, mas eu não tô sabendo de nada. Eu tô perdida. Eu não to gostando disso".

A cantora ainda não se pronunciou sobre a autenticidade do áudio. Nós, de Exitoína Brasil, entramos em contato com a assessoria de Tays e, assim que tivermos uma resposta, essa publicação será atualizada. Confira o áudio:

+ Leia mais: Após críticas a aglomeração, Carlinhos Maia responde a vídeo de Felipe Neto jogando futebol: "Pego na própria hipocrisia"

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!