Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Chocada

Veja a reação de Mel C ao descobrir que Mel B e Geri Halliwell, das Spice Girls, dormiram juntas

Mel B revelou na TV, neste final de semana, que fez sexo com a colega das Spice Girls na década de 90

Redação Digital Publicado em 25/03/2019, às 12h27 - Atualizado às 15h08

A cantora Mel C ao descobrir sobre o caso entre Mel B e Geri Halliwell
A cantora Mel C ao descobrir sobre o caso entre Mel B e Geri Halliwell - Reprodução/Daily Mail

No final de semana, uma revelação sobre as Spice Girls chocou o público britânico. Numa entrevista gravada para o programa Life Stories, do jornalista Piers Morgan, a cantora Mel B confessou que havia feito sexo, ainda na década de 1990, quando o grupo estourou mundialmente, com outra das integrantes, Geri Halliwell. 

Ao ser questionada sobre os rumores de que houve algo entre as duas no passado, Mel B confirmou. "Ela vai me odiar por isso, porque agora ela está toda elegante em sua mansão com o marido", disse ela, mencionando o casamento de Geri com o empresário da Fórmula 1 Christian Horner. 

A revelação foi um choque também para outra integrante das Spice Girls, Mel C, que estava na plateia. "Isso tudo é novo para mim", disse, apesar de Mel B não ter acreditado na colega. 

B, que ficou conhecida como Scary Spice, disse ainda esperar que Geri não negue o caso, quando for questionada sobre o assunto. "Foi só uma coisa divertida."

O programa de Piers Morgan ainda não tem data para ir ao ar na íntegra, mas o jornalista exibiu o polêmico trecho nesta segunda-feira (25) durante o programa Good Morning Britain. O vídeo foi reproduzido pelo tabloide Daily Mail (veja aqui).

Após mostrar o trecho, ele confirmou que, imediatamente após as gravações, Mel B ligou para Geri. "Eu perguntei, 'onde está Mel?', e alguém me disse: 'ela está fazendo uma ligação para tentar aliviar as coisas."

De acordo com alguns tabloides britânicos, a declaração de Mel B poderia colocar em risco a nova turnê das Spice Girls - que vão se reunir para comemorar 25 anos de carreira, mas sem Victoria Beckham. As apresentações começam no dia 24 de maio em Dublin e seguem até o dia 15 de junho em Londres. 

Até o momento, Gari Halliwell, hoje Geri Horner, ainda não se pronunciou sobre a polêmica. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!