Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » LUTO

Velório de Gugu Liberato será aberto ao público e estado de São Paulo decreta luto de três dias

Ainda sem data definida, o corpo será velado no Brasil após a doação dos órgãos e da liberação nos EUA

Redação Publicado em 23/11/2019, às 13h43 - Atualizado às 14h13

Gugu à frente de seu programa na Record
Gugu à frente de seu programa na Record - RecordTV

O velório do corpo do apresentador Gugu Liberato será aberto ao público e ocorrerá na sede da Assembleia Legislativa de São Paulo, na cidade de São Paulo, ainda sem uma data definida. 

De acordo com informações da Veja, a data depende dos trâmites que envolvem a liberação do corpo do apresentador nos Estados Unidos, onde faleceu. 

+Leia mais: Membros do RBD e outros famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

Além disso, a demora no traslado ao Brasil se deve ao fato de Gugu ter optado doar seus órgãos, que poderão ajudar até cinquenta pessoas. 

A confirmação da morte do apresentador de 60 anos foi dada pela sua assessoria e família na noite desta sexta-feira (22). Ele sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida, na qual caiu de uma altura de aproximadametne quatro metros e bateu gravemente a cabeça. 

Seu corpo será enterrado no cemitério do Morumbi, na zona oeste da cidade de São Paulo, local onde seu pai está sepultado. 

+Leia mais: Programa Domingo Legal, do SBT, será inteiramente dedicado a Gugu Liberato neste domingo

A Veja ainda afirmou que o governador de São Paulo, João Doria, decretou luto de três dias no estado em homenagem ao apresentador. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!