CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Vicky Valentim, atriz da Record, fala sobre gravações da novela Gênesis e relembra experiência na Globo

A jovem de 19 anos ficou conhecida nacionalmente após participar do reality The Voice Kids

Redação Publicado em 10/09/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vicky Valentim em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Vicky Valentim em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Aos 19 anos de idade, Vicky Valentim já trilha uma carreira de sucesso. Após participar do reality The Voice Kids e chamar a atenção da técnica Ivete Sangalo, ela agora está investindo na carreira de atriz e é uma das estrelas de Gênesis, produção da Record.

Na trama, ela interpreta a personagem Simeia e, em uma entrevista exclusiva à Exitoína, Valentim abriu o jogo sobre os bastidores da produção, suas experiências na emissora e relembrou os momentos mais marcantes para ela dentro do programa da Globo.



THE VOICE KIDS

Vicky participou do programa aos 15 anos, e foi escolhida por Ivete Sangalo. Ela contou que ainda mantém contato com alguns integrantes da edição e, para ela, a experiência foi decisiva para a sua carreira.

"Foi o início de tudo pra mim, o 'start' da minha carreira. Foi uma experiência única e eu aprendi muito com todo mundo. Foi muito especial conhecer a Ivete Sangalo, o Carlinhos Brown", disse. "Eu sou muito grata pelo programa", reforçou a artista.

Valentim ainda revelou que, se pudesse, mudaria uma única coisa em sua participação: sua timidez. "Eu era bem tímida na época, ainda sou um pouco, mas melhorei bastante", disse. "Acho que a timidez atrapalha em tudo".

+Leia mais: MC Loma e As Gêmeas Lacração revelam detalhes de novo álbum e como lidam com haters

VIDA DE REALITY

Valentim contou que, apesar de ter gostado da experiência na Globo, não participaria de outro reality ou competição deste gênero novamente. "Pelo menos não agora, porque é uma experiência muito intensa. Agora, no momento, acho que não".

NOVELA

A jovem foi escolhida para participar da novela Gênesis, da Record. A trama bíblia está paralisada no mundo, por conta da pandemia de coronavírus.

Para participar da trama, ela precisou ter aulas sobre temas históricos e relacionadas aos assuntos abordados na produção. "Na Record, tem uma preparação e produção toda, sabe? Tivemos algumas aulas de história para se familiarizar com a situação toda. Não sou uma pessoa que tem uma religião, e eu não sabia muito sobre a história", disse. "Está sendo incrível saber mais da história. Foi uma preparação bem intensa", afirmou a atriz.

Vicky também relatou que é fã do estilo bíblico da trama. "A produção está adaptada de uma forma mais interessante para todo mundo, para os jovens. Eu vi o teaser e fiquei impressionada".

+Leia mais: Thalía promete álbum inédito para 2020 e entrega bastidores de parceria com Pabllo Vittar

DIFICULDADES NA VIDA DE ATRIZ

Quando questionada sobre as dificuldades na vida de atriz, Vicky reforçou que a espera para gravar novas cenas é o maior desafio que ela tem enfrentado durante o tempo de pausa nas gravações.

"Eu ainda não gravei muitas cenas por conta da pandemia. Comecei a gravar e aí parei. Eu acho que a minha ansiedade para gravar logo", desabafa. "Foram vários desafios".

FUTURO

Vicky já participou de peças de teatro e musicais, mas contou que tem um grande sonho de participar de filmes. "É algo que sempre me fascinou muito. Sempre foi um sonho participar de um filme - ainda é um sonho. Espero muito ter essa oportunidade um dia", disse.

Veja a conversa completa:

Ver essa foto no Instagram

Confira nosso papo com a atriz e cantora @vicky_valentim

Uma publicação compartilhada por Exitoína Brasil (@exitoinabrasil) em


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.