Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EXCLUSIVO

Victor Padula, do De Férias com o Ex, entrega bastidores do reality e revela atual relação com a ex

O empresário comentou sobre o que levou de aprendizado de sua experiência no programa da MTV

Júlia Andrade Publicado em 17/08/2020, às 13h32

Victor Padula em foto publicada em seu perfil
Victor Padula em foto publicada em seu perfil - Instagram

Victor Padula foi o entrevistado da última sexta-feira (14) no Instagram da Exitoína Brasil e abriu o jogo sobre os bastidores do De Férias com o Ex Brasil que mais causam curiosidade nos espectadores.

O empresário ainda comentou sobre aprendizados com a sua participação polêmica na edição mais recente do reality, se voltaria a viver essas férias com a MTV e como está sua relação com a ex-namorada Flávia atualmente depois de idas e vindas durante a atração. Confira os melhores momentos do bate-papo!

 

Pré-confinamento de quem entra como Ex

“Primeiro, você chega em um lugar que você não pode saber aonde é para passar o pré-confinamento como eles chamam. Você fica uns dias isolado em um quarto, em uma pousada, sendo muito bem cuidado pela equipe da produção. Só que você fica sozinho, sem contato com o mundo porque você não pode ter celular, não tem TV. A única coisa que tinha era uma cama, um chuveiro, uma privada e um tablet com alguns filmes e música. E aí eu já tinha surtado e, depois que eu entrei na casa, deu no que deu (risadas)”

“[...] E você não tem acesso a nada [informações do programa], inclusive, eles seguram nesse pré-confinamento, porque eles esperam acontecer algumas coisas no reality para que soltem os participantes que vão entrando como ex”

 

Saída do Mar

“Gravei a saída do mar quando estava no período de pré-confinamento. Eles me pegaram seis da manhã no hotel e aí a gente foi para uma praia, um pouco mais distante, bonita e aí lá a gente fez a gravação da saída do mar. Aí eu voltei para o hotel e só depois de cinco, seis dias que eu fui entrar na casa”

“E o set que eles montam da chegada do ex, por ser Jericoacoara, ficava nas dunas. Então eu sai de cima de uma duna, primeiro aparecia só a cabecinha e depois aparecia o corpo todo. E eu não sei como são as outras edições, que é praia e não tem dunas igual a Jericoacoara, mas na minha foi assim”

 

Susto do Tablet

“Tem várias caixas de som espalhadas pela casa. Você sabe porque tem uma pessoa da produção que acaba entrando e colocando o tablet na posição que ele toca, mas fica lá. Às vezes, minutos, horas, você acaba esquecendo e, quando toca, dá aquela pancada na caixa de som. Todo mundo assusta”

“Só na praia que não tinha tablet no dia que eu cheguei e aí o rapaz da produção assobiou para simular o som do tablet, só que o tablet estava no meio. No dia da minha entrada, do meu date com a Jessica, o cara que assobia estava aqui [lado esquerdo] e o tablet estava aqui [lado direito] e aí na hora que ele assobia e o tablet toca, eu tomo um susto, mas eu olho para o outro lado e não para o tablet (risadas)”

 

Relação com a ex-namorada Flávia

“Eu ainda tinha sentimento pela minha ex e isso me incentivou a participar [...] Não fui com a intenção de ficar com ela, mas, a partir do momento que eu a vi ali na praia, perna tremeu, o ‘bagulho’ ficou louco, porque a gente tinha um relacionamento que tinha terminado recentemente [...] Eu não sabia que ela ia participar e ela não sabia que eu ia participar, mas acabamos ficando umas semanas antes e na hora que chegou do ‘vamos ver'...O coração que manda”

“[...] Atualmente, estou dando conselho amoroso para ela e ela está dando conselho amoroso para mim. A gente é amigo, vida que segue e nada mais que isso”

+ Leia Mais: Saiba o que aconteceu com os participantes depois do De Férias Com o Ex Brasil

 

Definição da experiência no De Férias com o Ex

“Para mim, foi um grande aprendizado. Como qualquer ser humano, eu errei, cometi alguns erros e usei tudo aquilo como aprendizado, como amadurecimento porque é tudo muito intenso ali. Qualquer coisinha que você faz, não tem como você sair para conversar com outras pessoas, para pedir uma opinião de fora, as pessoas que estão ali na casa que acabam sendo suas próprias fontes de conselhos e a sua reflexão diária ali é o mais importante”

“Dentro da casa, eu já consegui evoluir muito, porque depois de toda aquela entrada, de toda a confusão, eu acabei ficando um tempinho isolado. Não tinha como, depois de tudo aquilo [briga], eu virar amigo da galera da noite para o dia. Então, eu tirei todo aquele tempo para refletir sobre minhas atitudes, onde eu tinha errado e o que precisava mudar. Aqui fora, assistindo, busquei ajudas profissionais e hoje posso dizer com propriedade que eu evolui muito e graças ao programa”. Confira a conversa na íntegra:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bate-papo com o @victor_padula sobre a participação no De Férias com o Ex e planos para o futuro

Uma publicação compartilhada por Exitoína Brasil (@exitoinabrasil) em

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!