CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Polêmica

Vídeo de MC Tha vai parar em site pornô e cantora desabafa: "Até quando?"

Cantora recebeu o apoio de fãs e famosos

Bruna Calazans Publicado em 05/09/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Tha. Crédito: Reprodução/Instagram
MC Tha. Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora MC Tha, que recentemente lançou seu primeiro álbum, o 'Rito de Passá', enfrentou uma situação delicada nesta quinta-feira (5).

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou a notícia de que um trecho de seu show foi parar em um site de vídeos pornográficos.

O motivo é porque a artista ficou com os seios à mostra durante a apresentação.

"O show que fiz no Largoz foi um dos mais lindos que fiz nessa temporada. Quando entrei pra cantar, já na primeira música, a alça do meu vestido começou a cair!", começou dizendo.

Ela explicou que, no palco, preza pelo conforto e quando o vestido começou a incomodá-la, decidiu abaixá-lo. "Foi lindo, eu amei assistir os vídeos pós show".

Diante da situação, a MC revelou ter ficado chateada e a exposição trouxe lembranças traumáticas.

"Assistir aos vídeos do show em outro contexto foi visitar a Thais de 15 anos. Lágrimas silenciosas rolaram e eu só queria alguém aqui em casa pra me acolher nos braços. Senti de novo a sensação de quando fiquei “falada no bairro” porque dois meninos saíram contando duas histórias sobre mim que nunca aconteceram realmente do jeito que eles espalharam".

Para finalizar, Tha se mostrou indignada com o ocorrido e desabafou: "Até quando nossos corpos vão ser hipersexualizados e exibidos como mercadoria e patrimônio único e exclusivo dos porcos que não aguentam ver mulher se entendendo, se amando, se aceitando nessa sociedade?"

Nos comentários da publicação, nomes como Pabllo Vittar, Luisa Sonza e Gaby Amarantos deram apoio para a MC. 

MC Tha, a Thais da Silva, tem 26 anos e faz uma mistura de funk com umbanda em suas músicas. Rito de Passá é o primeiro álbum de estúdio da artista.