Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » socorro

Viola Davis vai produzir adaptação de O Beijo no Asfalto, clássico de Nelson Rodrigues

A produção também vai ter Julius Tennon, marido da atriz

Redação Publicado em 09/08/2019, às 09h14

None
Viola Davis vai produzir adaptação de peça de Nelson Rodrigues. Reprodução/Youtube

Viola Davis continua investindo em seu lado produtora e vai ser a responsável, ao lado de seu marido, Julius Tennon, por uma adaptação de O Beijo no Asfalto, peça clássica do brasileiro Nelson Rodrigues. 

Os dois fecharam parceira com a Wise Entertainment, que foi fudada pelo neto do autor. 

++ Depois de foto com Viola Davis, Taís Araujo arrasa em premiação

A notícia foi dada pela própria atriz na noite de quinta-feira (8) em seu Twitter, ao compartilhar anúncio feito pelo Deadline.

“Nós estamos tão animados de colaborar com a Productions Wise para trazer a peça brasileira O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues, para a vida!", anunciou. 

A peça deve ser montada desde Los Angeles até a Broadway, em Nova York. Os dois também procuram por diretores e escritores para levar a obra de Nelson Rodrigues, considerado um dos maiores autores da dramaturgia brasileira, para a TV e o cinema dos EUA, segundo o Deadline. 

++ Sexta temporada de 'How to Get Away With Murder' será a última; confira o trailer

O Beijo no Asfalto é uma peça de 1960 sobre um bancário que tenta socorrer um homem que foi atropelado, mas não consegue. Durante suas tentativas, o homem diz querer um beijo como seu último pedido, que é atendido. A cena é vista e fotografada por um repórter e se torna uma grande polêmica.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!