Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Virgínia Fonseca desabafa sobre ataques: "Se eu perder essa criança, vocês já sabem o motivo"

A influencer digital está grávida do cantor Zé Felipe e tem sofrido com julgamentos na web

Redação Publicado em 12/10/2020, às 11h22

Virgínia Fonseca em foto publicada em seu perfil
Virgínia Fonseca em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca voltou a desabafar sobre os ataques que tem recebido após o anúncio de sua gravidez. Em publicação no Twitter, a namorada de Zé Felipe chegou a mencionar a possibilidade de sofrer um aborto por conta do nervoso que tem passado.

"De coração...Tanto estresse que eu to passando gente, se eu perder essa criança vocês já sabem o motivo! Eu só quero paz, porque as coisas comigo tem que ser diferente de todo mundo?!", escreveu. "Eu não posso ter dinheiro pelo meu trabalho, eu não posso engravidar do meu namorado, cada vez mais difícil", completou.

A influenciadora digital assumiu o relacionamento com o filho de Leonardo há poucos meses e divulgou na última sexta-feira (09) que está esperando seu primeiro filho com o cantor. 

+ Leia Mais: Virgínia Fonseca chora ao ser acusada de engravidar para ganhar dinheiro

Ela já havia desabafado nas redes sociais sobre ter sido acusada de ganhar quantia milionária para engravidar de Zé Felipe e se defendeu ao dizer que se sustenta muito bem com seu trabalho na web. Confira a última declaração: 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!