Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » ANTES E DEPOIS

Virgínia Fonseca relembra início na internet e mudança impressiona a web

A influencer comentou sobre sua história nas redes ao comemorar os 12 milhões de seguidores

Redação Publicado em 27/10/2020, às 16h07

Virgínia Fonseca em foto publicada em seu perfil
Virgínia Fonseca em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca parou para relembrar seu início na internet nesta terça-feira (27) ao comemorar a marca de 12 de milhões de seguidores no Instagram.

Em vídeo na rede social, a influencer compartilhou um trecho de seu primeiro vídeo no Youtube, quando tinha 17 anos de idade, e impressionou a web com a mudança no visual.

Com 17 anos fui morar em Portugal e uma amiga me sugeriu criar um canal, e eu criei! Estava longe da minha cidade. Cidade pequena vocês sabem como é, né? Muitos julgamentos, zoações etc! No meu terceiro video, ganhei 100 mil inscritos e continuei firme”, escreveu na legenda.

A namorada de Zé Felipe, que está grávida do primeiro filho com o cantor, contou que começou a trabalhar sério nas redes sociais quando foi convidada por uma agência em 2018. “Criei minha independência financeira fazendo o que eu mais amo!“, comemorou.

+ Leia Mais: Virgínia Fonseca desabafa sobre ataques: "Se eu perder essa criança, vocês já sabem o motivo"

Tô chocada que ela era assim”, comentou uma fã. “Que novinha no começo do vídeo, gente”, destacou outro perfil dentre reações ao antes e depois da youtuber de 21 anos. Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É.. 12 milhões!!! 12 MILHÕES de pessoas me acompanhando por aqui!!! Nada melhor que postar meu PRIMEIRO video do canal, tenho certeza que muitos não sabem 1/3 da minha história e vou contar resumidamente, com 17 anos fui morar em Portugal e uma amiga me sugeriu criar um canal e eu criei! Estava longe da minha cidade, cidade pequena vcs sabem como é ne? Muitos julgamentos, zuaçoes e etc! No meu terceiro video, ganhei 100 mil inscritos e continuei firme, postava 3 videos por semana, até que voltei para o Brasil! Por conta de festas, fui abandonando meu canal e decidi virar DJ 😱 não durou muito tempo até eu ser convidada p gravar no canal do Rezende! Fui, deu super certo, me encontrei, em 2018 fui convidada a entrar para @adragencia, fui a segunda agenciada, comecei trabalhar sério e criei minha independência financeira fazendo o que eu mais amo! Mantive minha participação no canal do Rezende por 2 anos e meio até minha vida virar de pernas pro ar! Conheci meu atual namorado e futuro marido, Ze Gueroba, começamos a namorar, ja fomos morar juntos, vamos ter 1 filho(a) e nesse tempo, curto, conquistei +4 milhões de pessoas incríveis que me acompanham fielmente! Se me arrependo de algo? Jamais! A vida é assim, feita de escolhas e nunca tive medo de me arriscar! Sempre fiz o que tive vontade e sempre soube que se alguma escolha me levasse ao fundo do poço, eu lutaria pra sair dele! Evolui demais nesse tempo e meu maior sentimento hoje, é GRATIDÃO! Eu amo vocês, TODOS VOCÊS, obrigada por tudo, sempre! “Deus não te dá um fardo que você não possa carregar. Se Ele te deu é porque Ele sabe que você aguenta” ❤️💛

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!