Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » DEFESA

Vitão agradece Luísa Sonza por parceria em meio a ataques: "Exemplo para as mulheres do nosso país"

O cantor deixou claro sua satisfação com o novo trabalho

Redação Publicado em 15/06/2020, às 16h10

Vitão e Luísa Sonza no clipe de Flores
Vitão e Luísa Sonza no clipe de Flores - Youtube

O lançamento do clipe Flores deixou Luísa Sonza e Vitão entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias.

Isso porque a cantora vem sendo alvo de ataques machistas por ter se separado recentemente de Whindersson Nunes e protagonizado cenas sensuais com o parceiro de trabalho.



A polêmica envolvendo a cantora acabou gerando engajamento para o vídeo, que já alcançou mais de 25 milhões de visualizações e Vitão fez questão de comemorar a conquista, além de enaltecer Luísa.

"25 milhões de views em 3 dias. Eu to muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse Brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo", escreveu em seu Instagram.

+ Leia Mais: Mãe de Luísa Sonza defende a filha após ataques: "Ela não vai parar"

"Obrigado amiga Luísa Sonza , por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você é um exemplo para as mulheres do nosso país", concluiu na publicação. Confira:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!