CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Vitão revela que já teve "curiosidade" de ficar com outros homens; saiba mais

Entrevista do cantor ao Multishow foi concedida em março, mas voltou a se tornar assunto

Redação Publicado em 23/09/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Vitão em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A vida pessoal de Vitão voltou a se tornar assunto nas redes sociais. Após todas as polêmicas ao assumir o namoro com Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes, uma entrevista antiga do cantor ao Multishow no quadro “Perguntas Cabeludas” circula novamente.

Como o próprio nome do quadro já indica, Vitão respondeu perguntas polêmicas na entrevista gravada em março deste ano. Logo de cara, um seguidor pergunta se ele já teve curiosidade de ficar com homens e Vitão é bem direto na resposta. “Já tive curiosidade, mas eu nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade. Se um dia tiver vontade, vou ficar”, explicou.



Vitão e Luísa Sonza assumiram o romanceno começo do mês, após muitos rumores de um relacionamento além do profissional entre ambos. O anúncio se tornou um dos temas mais comentados na segunda semana do mês e até mesmo Whindersson comentou o assunto nas redes sociais! Logo no primeiro show após abrir o jogo, o casal já deu um beijo no palco.

+Leia mais: Vitão se pronuncia sobre polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson; veja

Mesmo com tantas turbulências em sua vida pessoal, o artista anunciou o lançamento do single “California”, sucessor de “Flores”. Por meio de uma publicação no Instagram, Vitão revelou que a nova música chegará aos streamings na próxima quinta-feira, 24, junto com uma live de divulgação.

Veja a entrevista:

Veja a matéria em Atrevida, parceira da Exitoína Brasil. 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.