CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Vitão revela tristeza por ataques a namoro com Luisa Sonza: "Dúvidas sobre nós"

Casal assumiu o relacionamento para o público no último mês

Redação Publicado em 07/10/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão e Luísa Sonza em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Vitão e Luísa Sonza em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Vitão admite que está se sentindo triste com os ataques virtuais que vem recebendo desde que assumiu publicamente o relacionamento com Luisa Sonza, no mês passado.

Muitos internautas passaram a criticar o casal pelo fato da cantora ter recentemente se separado do humorista Whindersson Nunes, no início deste ano.



"Nos atinge. Lemos coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, umas dúvidas sobre nós mesmos", contou Vitão, em bate-papo com Zeca Camargo, no podcast "Pop Story".

+Leia mais: Tarólogo prevê gravidez de Luísa Sonza e possível relação conturbada com Vitão

"Tudo o que aconteceu na internet, de [haver] muito ódio em relação ao nosso relacionamento [com Luisa Sonza], só me mostrou nitidamente o ódio que muitos brasileiros têm no coração. A internet é um campo em que é fácil fazer isso."

No entanto, apesar do estresse, Vitão diz que está conseguindo produzir muitas músicas durante o período de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. "Eu compus mais de um disco inteiro na quarentena. (...) É um período que tem me rendido muitos frutos musicais bons. Na batida de ficar um dia por semana em casa, mal tinha tempo de ir ao estúdio e criar", contou Vitão, que recentemente lançou o single "Califórnia".


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.