Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » LUTO

Walcyr Carrasco, Xuxa, Glória Perez e mais famosos lamentam a morte de Jorge Fernando

Ator e diretor morreu aos 64 anos na noite de domingo (27)

Redação Publicado em 28/10/2019, às 08h25

Walcyr Carrasco, Xuxa, Glória Perez e mais famosos lamentam a morte de Jorge Fernando
Walcyr Carrasco, Xuxa, Glória Perez e mais famosos lamentam a morte de Jorge Fernando - Instagram

Morreu, na noite de domingo (27), o ator e diretor Jorge Fernando, após sofrer uma parada cardíaca no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde deu entrada horas antes após se sentir mal. Ele tinha 64 anos e seu último trabalho na televisão foi como diretor artístico da novela Verão 90, exibida entre janeiro e julho deste ano na Rede Globo, onde também fez uma ponta como Mendoncinha, que dirigia um filme da personagem de Claudia Raia.

++ Ator e diretor Jorge Fernando morre aos 64 anos

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de Jorge e lembraram momentos marcantes com o ator/diretor. O autor de novelas Walcyr Carrasco falou sobre o trabalho conjunto nas novelas Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Êta Mundo Bom! e declarou: "Todas grandes sucessos de público porque ele era genial. Vai alegar o céu Jorginho com seu humor, sua alegria. Adeus adeus! Você vai fazer falta!!!"

(Instagram)

 

A também escritora Glória Perez mostrou-se chocada com a morte: "Mais um amigo querido indo embora tão cedo! Você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento... Sem palavras aqui!"

(Facebook)

 

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou uma foto em que Jorge aparece vestido de paquita e declarou que o amigo deixaria muitas saudades: "Meu diretor virou anjo", escreveu. As também apresentadoras Sabrina Sato e Adriane Galisteu foram às redes sociais lamentar a morte do amigo: "Ainda sem acreditar que Jorge Fernando nos deixou. Um grande talento e um grande ser humano que vai fazer muita falta", declarou Sabrina. "A sua alegria sempre será lembrada... descanse em paz!", desejou Galisteu.

(Instagram)

 

(Twitter)

 

(Instagram)

 

A atriz Rosamaria Murtinho publicou uma foto ao lado do colega e agradeceu: "Obrigada por tanto, Jorginho. Por confiar em mim, por me acolher, me ajudar e ser meu amigo". O ator Conrado Caputo, que trabalhou com o diretor na novela Alto Astral, também mostrou-se grato: "Dele eu tive medo. Com ele eu briguei, ele brigou comigo. (...) Na última vez que nos encontramos, me deu um selinho na boca e disse: 'Te amo, tu arrasa'. Vai em paz, Jorginho. Obrigado por tanto."

(Instagram)

 

(Instagram)

 

Marcelo Adnet, Ísis Valverde, Edson Celulari, Alinne Moraes e Sergio Marone também lamentaram a morte de Jorge Fernando:

Twitter

 

(Instagram)

 

(Instagram)

 

(Instagram)

 

(Instagram)

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!