Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Whindersson Nunes choca internautas com foto pelado: "Whindersson Nudes"

Comediante mostrou que gosta de ficar bem à vontade para assistir à TV

Redação Publicado em 19/05/2020, às 09h00

Whindersson chocou internautas com uma foto em que aparece como veio ao mundo
Whindersson chocou internautas com uma foto em que aparece como veio ao mundo - Instagram

Recém-solteiro após terminar o casamento com a cantora Luísa Sonza, Whindersson Nunes mostrou que tem ficado bem à vontade sozinho. Na noite de segunda-feira (18), o comediante apareceu de bumbum de fora em uma publicação nas redes sociais dele.



Na imagem, Whindersson aparece deitado no sofá, completamente pelado, assistindo ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que contou com a participação do youtuber e empresário Felipe Neto. Confira:

+ Leia mais: Flayslane, do BBB20, mostra prévia de música que lançará com Bárbara Labres

A imagem acabou chocando os internautas e rendeu memes nas redes sociais. Confira alguns comentários sobre a foto ousada de Whindersson Nunes:

 

 

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!