Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Whindersson Nunes deixa de seguir a ex-esposa, Luísa Sonza, nas redes sociais

Cantora assumiu recentemente o namoro com Vitão

Redação Publicado em 08/10/2020, às 12h01

Luísa Sonza e Whindersson Nunes colocaram um fim no casamento em abril deste ano
Luísa Sonza e Whindersson Nunes colocaram um fim no casamento em abril deste ano - Reprodução/Instagram

Parecia que Whindersson Nunes estava levando o novo relacionamento da ex-esposa, Luísa Sonza, numa boa, mas seguidores descobriram, nesta quinta-feira (8), que o humorista deixou de seguir a cantora em suas redes sociais.



Fãs de Whindersson notaram que o nome de Luísa não consta mais entre os perfis seguidos pelo ator no Instagram. Enquanto isso, a cantora continua seguindo o ex-marido na rede social. O casamento deles acabou em abril deste ano.

+ Leia mais: Luísa Sonza sensualiza de calcinha fio-dental e sombreiro em férias no México

Os rumores de que Luísa e Vitão, atual namorado da cantora, estariam juntos começaram a circular em junho, quando encontros entre os cantores fizeram os fãs cogitarem um relacionamento entre os dois. Publicações nas redes sociais fortaleciam a desconfiança: em uma delas, eles apareciam comendo pizzas e, em outra, em clima romântico.

À época, eles desmentiram o romance e afirmaram que tudo não passava de marketing para o lançamento de "Flores", colaboração divulgada no Dia dos Namorados deste ano. Porém, em setembro, eles publicaram fotos se beijando nas redes sociais e, no Twitter, Luísa escreveu: "Gostou, está gostado. Não gostou, pode surtar".

+ Leia mais: Fãs criam petição para Arthur Aguiar ficar com Luísa Sonza e "vingar" Whindersson Nunes

Assim que eles assumiram, Whindersson publicou uma série de tuítes sobre o relacionamento: "Adoro vocês tremendo aí para ver o que eu vou postar", debochou o humorista em seguida. Depois, ele pareceu indicar que Luísa e Vitão estariam juntos há algum tempo: "O pai tá on desde maio", declarou. Por fim, Whindersson recebeu a crítica de um seguidor: "Windows pagando de desconstruído pra agradar a lacrosfera". Ele rebateu:

"Na verdade, qualquer comentário com meu nome gera um engajamento. Isso pode virar poeira ou dinheiro. Por conta disso, provavelmente eu seja eleito mais uma vez muito influente nesta rede social. Isso vai pras empresas e determina meu preço. Existe um motivo pra eu ser rico", explicou na ocasião.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!