Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU!

Whindersson Nunes movimenta a web ao compartilhar fotos ousadas; confira

Influenciador viajou para o México após ex-esposa assumir novo namoro

Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h49

Whindersson em publicação nas redes sociais
Whindersson em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O influenciador Whindersson Nunes decidiu ficar alguns dias fora das redes sociais após a sua ex-esposa, Luísa Sonza, assumir publicamente um novo relacionamento com Vitão.

Desde que o novo casal veio à público, o assunto se tornou o centro da internet brasileira e o youtuber decidiu se afastar. Nunes, inclusive, saiu do Brasil e fez uma viagem para o paraíso de Tulum, no México.



Ele compartilhou alguns detalhes das férias nas redes sociais, tranquilizando os fãs que estavam preocupados com o seu bem-estar após sua ex-namorada entrar em um namoro. O casamento dos dois terminou em abril deste ano. 

+Leia mais: Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica com Luísa Sonza e Vitão; veja

Whindersson postou no Twitter uma foto cheia de ousadia, onde aparece sem camisa na frente de um espelho. Inclusive, alguns fãs do famoso perceberam que ao fundo é possível ver uma bolsa feminina. Será uma nova affair?

Veja o clique:


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!