Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » FORÇA

Whindersson Nunes, Rafa Kalimann, Any Gabrielly e mais famosos demonstram apoio a Luísa Sonza após ataques

Cantora sofreu com comentários e chuva de "deslikes" após rumores de romance com Vitão

Redação Publicado em 14/06/2020, às 11h44

Após ataques, Luísa Sonza recebe o apoio de famosos
Após ataques, Luísa Sonza recebe o apoio de famosos - Instagram

Os últimos dias de Luísa Sonza não têm sido fáceis: após a suspeita de que estaria em um relacionamento com Vitão, apenas semanas após terminar o casamento com o humorista Whindersson Nunes, a cantora sofreu ataques machistas mesmo depois de esclarecer que o encontro era apenas profissional e famosos demonstraram apoio nas redes sociais.



Os ataques começaram após Luísa e Vitão compartilharem fotos juntos e em clima romântico nas redes sociais. Na verdade, tudo não passava de uma estratégia para a divulgação da nova parceria dos dois, Flores, lançada na última sexta-feira (12), para o Dia dos Namorados.

+ Leia mais: Luísa Sonza e Vitão desmentem romance com lançamento de nova parceria: "Era música!"

Em menos de dois dias, o clipe da música já recebeu quase 2 milhões de "descurtidas" no YouTube, até a manhã deste domingo (14), e uma chuva de comentários odiosos, principalmente direcionados a Luísa. No sábado (13), a cantora se pronunciou sobre o assunto:

"Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país", escreveu Luísa em suas redes sociais.

+ Leia mais: Luísa Sonza desabafa sobre ataques machistas após separação e rumores de romance com Vitão

Famosos também se pronunciaram sobre o caso, a começar pelo ex-marido da cantora. Whindersson compartilhou a declaração de Luísa e acrescentou: "Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", escreveu.

"E não se façam de tontos. To falando que não concordo com hate, se juntar e irn um lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito", ainda disse.

+ Leia mais: Whindersson Nunes tem dados pessoais vazados e desabafa: "Esse é o tipo de coisa que o ódio alimenta"

Mais famosos se solidarizaram com os ataques a Luísa e também demonstraram apoio à cantora nas redes sociais. Any Gabrielly, do supergrupo Now United, escreveu: "Ei, Luísa, tô com você! E admiro muito a sua força. Seja o que você quiser ser! Não é a primeira e nem a última vez que uma mulher é julgada por ser livre. Seu poder assusta eles, né? Tu não tá sozinha!".

+ Leia mais: Tiago Iorc responde à acusação de Ana Caetano, do duo Anavitória, de que teria proibido regravação de sucesso

Thelma Assis, vencedora da 20ª edição do Big Brother Brasil, também prestou solidariedade à cantora: "Por mais mulheres fortes como você. Voe e voe sem medo. Você é talentosíssima e dona de si. Isso assuta! Luísa, estamos com você!".

+ Leia mais: Felipe Simas, ex-empresário de Tiago Iorc, rebate acusações do cantor de que estaria sabotando a carreira dele

Amiga de Thelma no BBB20, Rafa Kalimann escreveu: "Já te falei mil vezes e volto a repetir: Luísa Sonza, admiro muito você! Você é forte e tenho orgulho de ver mulheres com coragem como você. Fica firme, toda luz".

+ Leia mais: Suposta saída do armário de Maria Casadevall faz sucesso nas redes sociais

Gabi Martins, Bruna Marquezine, MC Rebecca, Danny Bond, Ludmilla e Marina Ruy Barbosa também se pronunciaram. Confira:

 

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!