Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica com Luísa Sonza e Vitão; veja

Ex-esposa do youtuber assumiu relacionamento com o cantor na última semana

Redação Publicado em 14/09/2020, às 14h20

Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão,
Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão, - Reprodução/Instagram

O youtuber Whindersson Nunes tem sido um dos assuntos mais comentados entre internautas após sua ex-esposa, Luísa Sonza, assumir um novo relacionamento com o cantor Vitão na última semana.

Desde então, muitos fãs do influenciador saíram em sua defesa, e chegaram a acusar Sonza de tê-lo traído - o que não foi confirmado por nenhum dos dois. O casal anunciou o fim de seu casamento em abril deste ano.



No Twitter, Whindersson falou sobre o assunto, dando a entender que os comentários dos internautas não são verdadeiros. "O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu. Vocês pensam que são quem, o Mark Zuckerberg, é?", escreveu o humorista, em uma publicação no Twitter, fazendo referência ao fundador do Facebook.

+ Leia mais: Fãs criam petição para Arthur Aguiar ficar com Luísa Sonza e "vingar" Whindersson Nunes

Desde que Vitão e Sonza anunciaram que estão juntos, eles também já falaram sobre as críticas que vem recebendo. Inclusive, Cézar Sonza, o pai da artista, falou sobre o assunto, dizendo que ela "não precisou de escada" para fazer sucesso como cantora.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!