Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » BABADO

Whindersson Nunes se veste de drag queen ao lado de Pabllo Vittar em Nova York

Todo montado, o humorista foi a uma boate LGBT junto com a cantora

Redação Digital Publicado em 21/03/2019, às 14h52 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h11

A cantora Pabllo Vittar e o humorista Whindersson Nunes
A cantora Pabllo Vittar e o humorista Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Aproveitando a passada por Nova York, durante sua turnê pelos EUA com seu show de stand up, o humorista Whindersson Nunes resolveu se vestir como drag queen na noite de ontem (20). A sua mentora, "drag mom", para essa experiência foi ninguém menos que Pabllo Vittar.

Depois de assistirem a um jogo de basquete da NBA juntos, a dupla partiu para uma famosa boate LGBT da cidade e surgiram montadíssimos no palco. O público vibrou muito com a perfomance deles, que interpretaram um hit do Nordeste dos anos 2000, Tchic Bum da Cia Calypso.

Super empolgados, eles dublaram a música bem performáticos e investiram nos carões. Além deles, a também brasileira Pietra Parker trouxe mais brilho ao show.

Whindersson se mostrou muito realizado com a vivência, comentando em seu Instagram sobre a importância de entender as diversas formas de arte. “Vocês vão pirar na minha visão das coisas pelo mundo. Tá sendo incrível!", disse ele. "Eu tô me sentindo assim feliz e meio que honrado por conhecer o mundo da forma mais profunda e mais bonita, que é entender como as pessoas pessoas vivem a vida, como todas as pessoas vivem a vida“, concluiu o artista.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!