CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FINALMENTE

Will Smith e Janet Hubert, de "Um Maluco no Pedaço", fazem as pazes 27 anos após briga

Momento de desculpas dos atores aconteceu no especial da série

Redação Publicado em 20/11/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do especial de "Um Maluco no Pedaço" - Reprodução/HBO Max
Cena do especial de "Um Maluco no Pedaço" - Reprodução/HBO Max

Will Smith e Janet Hubert, primeira atriz a interpretar a Tia Vivian em "Um Maluco no Pedaço", finalmente fizeram as pazes durante a reunião do elenco da série, que estreou no HBO Max na quinta-feira (19), segundo informações do E! Online.

"Nunca falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu", contou Smith aos outros membros do elenco. "E, para mim, parecia que não poderia comemorar 30 anos de 'Um Maluco no Pedaço' sem encontrar uma maneira de celebrar Janet. Então ela concordou em ter uma conversa comigo. E Janet e eu nos vimos pela primeira vez em 27 anos", continuou o ator.



Hubert foi substituída por Daphne Maxwell Reid depois de três temporadas de "Um Maluco no Pedaço". Desde sua saída da produção, ela não escondeu o motivo que a levou perder o papel: brigas com Will Smith. A troca de ofensas ele entres, inclusive, seguiu viva ao longo dos anos.

+Leia mais: Consciência Negra: Veja lista de conteúdo no Disney+ para celebrar a data!

"Durante a terceira temporada, quando engravidei, muitas coisas aconteceram na minha vida e na vida de Will também. A vida em casa não era nada boa. Eu não estava mais rindo, brincando porque havia coisas acontecendo que ninguém sabia", disse a atriz.

Will reconheceu que foi insensível com ela e respondeu: "Durante aquele período da gravidez dela, eu não fui sensível. Agora que tive três filhos, aprendi algumas coisas que não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferente. Eu vejo como tornei o set muito difícil para Janet."

A atriz reforçou que o embate com Will deu o tom para sua carreira dali para frente. "Você tirou tudo isso de mim com suas palavras. Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo, tudo. Eu entendo que você foi capaz de seguir em frente. Você conhece essas palavras - chamar uma mulher negra de 'difícil' em Hollywood é o beijo da morte", disse.

O ator agradeceu Hubert por ter compartilhado sua história e compartilhou, no Instagram, um vídeo falando sobre as duas atrizes que interpretaram a famosa Tia Vivian. Veja: