CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / INSPIRADOR

Will Smith faz surpresa para estudantes que ajudaram colega sofrendo bullying

A atitude dos estudantes se tornou viral na internet depois de se retratarem com colega vítima de bullying

Redação Publicado em 20/09/2019, às 09h58 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator presenteou os adolescentes - Reprodução/EllenTube
O ator presenteou os adolescentes - Reprodução/EllenTube

Ellen DeGeneres recebeu em seu programa três estudantes americanos que foram protagonistas de um ato de gentileza que viralizou na internet e Will Smith resolveu surpreender os adolescentes.

Colegas no time de futebol, Kristopher Graham, de 14 anos, e Antwain Garret, de 16, resolveram fazer algo quando participaram de uma cena de bullying contra Michael Todd, de 14 anos. Eles riram das piadas que faziam contra o menino, mas logo decidiram se corrigir e se desculpar.

++ Leonardo DiCaprio e Will Smith se unem para ajudar a Amazônia

Buscando uma forma de alegrar o colega e se desculpar pela situação que ele passava, eles compraram roupas de presente a ele, já que o motivo das agressões era que ele usava as mesmas roupas todos os dias na escola."Foi o dia mais feliz da minha vida", conta Michael. 

Um colega filmou tudo e em pouco tempo, o vídeo foi assistido milhares de vezes na internet. O que eles não esperavam é que Will Smith apareceria para parabenizá-los. "O que vocês fizeram pareceu pequeno para vocês, mas garanto que é exatamente assim que seres humanos deveriam interagir", disse o ator. 

Eles receberam presentes super exclusivos de Will, com tênis, meias e outros itens de vestuário ainda não lançados e cada um recebeu um cheque de 10 mil dólares. 

Confira o vídeo que se tornou viral: