Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Xuxa comenta polêmica sobre filme erótico com adolescente: "Quem não viu, veja"

"Amor Estranho Amor" foi lançado em 1982 e trazia a Rainha dos Baixinhos seminua em algumas cenas

Redação Publicado em 02/11/2020, às 11h57 - Atualizado às 11h58

Xuxa em entrevista ao "Fantástico"
Xuxa em entrevista ao "Fantástico" - Reprodução/Globoplay

Parece que os rumores são verdadeiros e Xuxa está voltando para a Globo! Afastada da emissora desde 2015, quando se transferiu para a Record TV, a apresentadora deve voltar à sua antiga casa em 2021.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer

Porém, enquanto o retorno não é confirmado, a eterna Rainha dos Baixinhos apareceu no "Fantástico" de domingo (1º), em uma entrevista à jornalista Renata Ceribelli, em que comentou o polêmico filme erótico que estrelou na década de 1980.



Em "Amor Estranhor Amor", Xuxa interpretava a ninfeta Tamara, que seduzia Hugo (Marcelo Ribeiro), um garoto de doze anos, e o iniciava na vida sexual. O filme ainda contava com nomes, como Tarcísio Meira e Vera Fischer, e voltou a causar polêmica anos depois de sua estreia, em meados de 2006, quando Ribeiro anunciou estar escrevendo um livro e deu várias entrevistas sobre a produção e as cenas de sexo com a Rainha dos Baixinhos. Aproveitando-se da fama, ele até fez um filme pornográfico inspirado no longa.

+ Leia mais: Ana Maria Braga abre o "Mais Você" com homenagem emocionante a Tom Veiga, o Louro José

"Você já ouviu muito: 'como é que você vai falar pra uma criança que um dia você fez um filme?'", questionou Renata Ceribelli. Empolgada, Xuxa agradeceu pela pergunta e esclareceu a história: "As pessoas levantam essa bandeira: 'Ah, você transou com um garoto de 12 anos num filme'. Eu não transei, aquilo é ficção! Se não, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso porque matou um monte de gente nos filmes dele", brincou.

"Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos que foi vendida para o prostíbulo e lá tinha um menino de 12 anos. Não é minha biografia, não é perto da minha história", acrescentou a apresentadora, que tinha 18 anos na época em que gravou o filme. "Quem não viu o filme, por favor, veja. Fala de uma coisa muito atual, a exploração infantil. Isso é a realidade de muita gente. Muita criança ainda é vendida. Isso que tem que ser falado". 

+ Leaia mais: Causa da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, é revelada

Por fim, Xuxa ainda deixou claro: "Quando as pessoas quiserem me ofender, procurem outra coisa. Isso não me ofende. Tá ofendendo a pessoa, que tá dizendo: 'Como eu sou ignorante por escrever isso'", alfinetou. "Essa é uma ficção, mas a realidade existe com esse nome, que é a exploração infantil"

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!