Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Xuxa diz que cirurgiã plástica fez mudanças em seu corpo sem autorização

Apresentadora também revelou que já teve problemas com o silicone

Redação Publicado em 19/07/2020, às 08h33

Xuxa em publicação nas redes sociais
Xuxa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Durante uma conversa com a revista Veja Rio, Xuxa abriu o jogo sobre alguns dos procedimentos estéticos que já fez. Ela contou que já enfrentou problemas de saúde por conta da pressão estética e comentou sobre um absurdo que acabou descobrindo após uma cirurgia.

"Coloquei silicone no peito e estourou, depois encapsulou três vezes e ainda saiu do lugar. Estou rezando para ter tido que mexer pela última vez", disse Xuxa sobre sua experiência com o silicone.



Em seguida, ela disse que uma profissional agiu sem sua permissão. "Na primeira, a médica, sem minha autorização, alterou outras partes do corpo, até Botox aplicou, e eu odiei o resultado. Tenho fibrose até hoje e me arrependo muito de ter feito", contou.

+Leia mais: Xuxa choca internautas ao exibir “fetiche” com o namorado Junno

Apesar do sentimento de arrependimento, ela revelou que não descarta uma última intervenção na única parte do corpo que hoje, aos 57 anos, ainda a incomoda: o pescoço. ""Iria amar fazer algo para esticá-lo, mas tenho medo do resultado não ser bom. Deixo para mais para frente. Sabe-se lá se eu um dia acordo com vontade e entro na faca?".

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!