CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Xuxa diz que cirurgiã plástica fez mudanças em seu corpo sem autorização

Apresentadora também revelou que já teve problemas com o silicone

Redação Publicado em 19/07/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Xuxa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Durante uma conversa com a revista Veja Rio, Xuxa abriu o jogo sobre alguns dos procedimentos estéticos que já fez. Ela contou que já enfrentou problemas de saúde por conta da pressão estética e comentou sobre um absurdo que acabou descobrindo após uma cirurgia.

"Coloquei silicone no peito e estourou, depois encapsulou três vezes e ainda saiu do lugar. Estou rezando para ter tido que mexer pela última vez", disse Xuxa sobre sua experiência com o silicone.



Em seguida, ela disse que uma profissional agiu sem sua permissão. "Na primeira, a médica, sem minha autorização, alterou outras partes do corpo, até Botox aplicou, e eu odiei o resultado. Tenho fibrose até hoje e me arrependo muito de ter feito", contou.

+Leia mais: Xuxa choca internautas ao exibir “fetiche” com o namorado Junno

Apesar do sentimento de arrependimento, ela revelou que não descarta uma última intervenção na única parte do corpo que hoje, aos 57 anos, ainda a incomoda: o pescoço. ""Iria amar fazer algo para esticá-lo, mas tenho medo do resultado não ser bom. Deixo para mais para frente. Sabe-se lá se eu um dia acordo com vontade e entro na faca?".


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.